× Entre em contato pelo WhatsApp

COBERTURA DUPLEX! São 173m² com 4 suítes, varanda Gourmet - Jardim Goiás

Cobertura Ref: 12317
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Linda Cobertura Duplex à venda com: - Área Privativa de 173 m² , com a seguinte divisão interna. - Piso Inferior: Hall Social, 1 ampla sala com pé direito duplo (living), 1 lavabo, 3 suítes, cozinha, área de serviço, banheiro de apoio/serviço, (ar-condicionado), escada de acesso ao piso superior - Piso Superior: 1 Suíte Master com closet, 1 Home Theater, 1 varanda gourmet integrada ao terraço com hidro, churrasqueira á carvão, pia com bancada de apoio, 1 banheiro de apoio. - Rico em Armários - Projeto Luminotécnico - Porcelanato - Lazer Completo Quartos: 4 sendo elas todas suítes Banheiros: São um total de 7 banheiros Vagas de garagem: 3 Área útil: 227m² Imóvel vago: Sim Fotos com mobília, apenas ilustrativa.

227 m²
4 quartos
7 banh.
3 vagas

Apartamento Residencial 105m2 3 quartos 2 vagas de garagem

Apartamento Ref: 11429
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Explore a tranquilidade e comodidade noi, um espaço de 105 m² no andar baixo. A sala com pé direito alto para 2 ambientes, lavabo e sacada proporcionam um ambiente acolhedor. O hall íntimo com roupeiro leva a 3 suítes, incluindo a Suíte Master com closet e rede frigorígena. A cozinha, despensa e lavanderia oferecem praticidade, enquanto as 2 vagas de garagem garantem conveniência. Este complexo de 2 Torres destaca-se pelos espaços de lazer, como salão de festas, espaço gourmet, quadra poliesportiva, ateliê, espaço mulher, lan house, sauna/spa, academia, espaço técnico, churrasqueira e uma piscina com raia. A localização privilegiada na Praça das Artes e próximo ao Parque Flamboyant eleva ainda mais o valor deste imóvel. Por apenas R$ 695.000,00, você pode vivenciar o melhor em conforto e lazer. Descubra a harmonia entre qualidade de vida e localização no Mahatma Gandhi. Localização Rua 74 Jardim Goiás, Goiânia, GO, 74810380 Exibir no mapa Detalhes ÁREA ÚTIL 105m² QUARTOS 3 BANHEIROS 4 VAGAS NA GARAGEM 2 Características do imóvel Área de serviço Armários na cozinha Armários no quarto Varanda Características do condomínio Academia Elevador Permitido animais Piscina Portaria Salão de festas Segurança 24h

105 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

MOBILIADO ! Apartamento 3 suítes plenas - Jardim Goiás

Apartamento Ref: 867
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Residencial na regiao que mais cresce e se valoriza, apenas a alguns passos do charmoso Parque Flamboyant, próximo aos maiores supermercados, farmácias, bares e restaurantes e toda rede de conveniencia que somente o Jardim Goiás pode oferecer Apartamento de aproximadamente 124m2, muito bem distrubuídos em 3 suítes plenas sendo 1 master com closet e banheiro com ducha e cubas duplas, lavabo social, sala ampla 2 ambientes, cozinha americana, varanda gourmet com churrasqueira a carvão. Apartamento totalmente mobiliado com planejados, projeto de iluminação, cortina de vidro na sacada com persiana automatizada. Observação: sai somente (cama casal, cama e cômoda quarto bebê, poltrona de amamentação, itens pessoais e decoração. (Exemplo quadros, bandejas, esculturas, painéis...) Residencial com lazer completo, 3 vagas de garagem sendo 2 de carros e 1 de moto + escaninho.

124 m²
3 quartos
3 banh.
3 vagas

OPORTUNIDADE ! Apartamento 3 quartos 1 suíte - Jardim Goiás

Apartamento Ref: 809
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Um dos melhores residenciais para se viver na região, em frente ao Parque Flamboyant, próximo a supermercados, padarias, colégios, farmácias e toda conveniência onde somente o Jardim Goiás lhe oferece. Apartamento para pessoas exigentes, andar alto, vista livre para o Parque Flamboyant, 75m2 muito bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, cozinha americana, varanda gourmet com churrasqueira a carvão, área de serviço e banheiro social. Residencial com área de lazer completa. 2 vagas de garagem Área de lazer completa.

75 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

OPORTUNIDADE ! Apartamento de 54m², 2 quartos, 1 vaga - Jardim Goiás

Apartamento Ref: 760
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Próximo ao Parque Flamboyant, melhores escolas, restaurantes e bares e fácilidades onde somente o Jardim Goiás pode te oferecer ! Apartamento mobiliado com 54m² bem distribuídos em 2 quartos, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço. 1 vaga de garagem. Todo no porcelanato. Condomínio com elevador, portaria e salão de festas.

54 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

PORTEIRA FECHADA ! Apartamento 3 suítes plenas - Jardim Goiás

Apartamento Ref: 752
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Apartamento na regiao que mais se valoriza em Goiania, apenas há alguns passos do Parque Flamboyant, próximo aos melhores colégios, supermercados, restaurantes e muito mais ! Vendido na modalidade de porteira fechada, 140m2 muito bem distribuídos em 3 suítes plenas sendo a principal com closet, lavabo social, sala ampla 3 ambientes, varanda com vista para rua 55, cozinha e área de serviço. Todas ás áreas completa em armários planejados, piso porcelanato, cozinha com balcões em granizo. 3 vagas de garagem, escaninho e área de lazer completa

140 m²
3 quartos
3 banh.
3 vagas

Apartamento reformado 3 quartos 1 suíte - Jardim Goiás

Apartamento Ref: 699
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Apartamento reformado à venda no Jardim Goiás, está desocupado, possuí 110m² bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, 3 banheiros, sala, varanda grande com Blindex e tela. Piso no porcelanato, banheiros com pastilhas e ducha Lorenzeti. Área de serviço grande com banheiro. Condomínio com área de lazer, bem localizado próximo ao parque, perto do melhor comércio local , tudo embaixo do prédio , farmácia , restaurantes, mercado, padaria, Lan house.

110 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento mobiliado com 3 suítes - Jardim Goiás

Apartamento Ref: 689
Jardim Goiás, Goiânia - GO

APARTAMENTO NO JARDIM GOIÁS COM 3 SUÍTES SENDO DUAS AMERICANAS Apartamento mobiliado, rico em armários e com eletrodomésticos. Ar condicionado, Roupa de cama e banho incluso. Sacada com vista para marginal, lavabo, 1 suíte + duas suítes americanas. Área de lazer do condomínio com piscina, sauna, academia, espaço infantil, área gourmet e salão de festa. Próximo a farmácias, supermercados, shopping, parques próximo. Perto do parque Flamboyant e Shopping Flamboyant

92 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Casa em condomínio com armários, 3 suítes plenas - Parque das Laranjeiras

Casa em condomínio Ref: 685
Parque das Laranjeiras, Goiânia - GO

Casa à venda, bem aconchegante com 183 m² de área construída com Localização privilegiada, condomínio fechado a somente 7 MINUTOS do Shopping Flamboyant, em bairro tranquilo e seguro. Em frente a restaurantes e parque. O sobrado conta com 3 suítes plenas no piso superior, 1 lavabo, 1 cozinha reservada, sala com 2 ambientes amplos, garagem para 2 veículos, varanda e COMPLETAMENTE equipada com armários e ar condicionados. O condomínio conta com piscina, sauna, parquinho infantil, quadra poliesportiva, área gourmet, churrasqueira, academia e portaria 24h, sendo um ambiente perfeito para crianças.

183 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento rico em armários com 2 quartos, 1 vaga - Alto da Glória

Apartamento Ref: 648
Alto da Glória, Goiânia - GO

Apartamento rico em armários de 56m² bem distribuídos em 2 quartos, sala, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Prédio novo e administrado por empresa especializada. Área de lazer com piscina, salão de festa, churrasqueira, academia e portaria.

56 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento de 62m² 2 quartos 1 suíte - Alto da glória

Apartamento Ref: 646
Alto da Glória, Goiânia - GO

Apartamento quitado à venda em perfeito estado de conservação; localizado no Alto da Glória, à duas quadras do Shopping Flamboyant, Carrefour, bancos, panificadoras, drogarias, restaurantes, pizzarias e lotéricas. O imóvel possui 62 m² bem distribuídos em 2 quartos sendo uma suíte, 2 banheiros com box/blindex, sala com varanda estendida, cozinha americana, área de serviço, armários embutidos novos nos quartos, sendo que no quarto de casal o armário contém 10 portas, 8 gavetões, diversas divisórias e armários planejados novos na cozinha nos 2 lados. Área de Lazer com piscina adulto, ducha, Deck, Playground, Salão de jogos com mesa de sinuca, mesa de ping pong, mesa de pebolim, mesa de baralho, Ambiente de Convivência, Sauna e Salão de Festas. Portaria 24 horas, Hall Social, Sistema de acesso com biometria na portaria e garagem; Cerca elétrica, Câmeras nas áreas internas, externas e elevadores; Gerador de Energia, Sensores de Iluminação nas áreas comuns, garagens e escadas, Portões Eletrônicos com sensores fotocélula anti-esmagamento, Medidor individual de gás e de água.

62 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento novo, 3 suítes plenas, 180m² - Jardim Goiás

Apartamento Ref: 617
Jardim Goiás, Goiânia - GO

*FOTOS DECORADO* Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Goiania, próximo aos melhores supermercados, escolas, farmácias, shopping e alguns passos do Parque Flamboyant. Apartamento à venda com 180m² bem distribuídos em 3 suítes, sala bem ampla integrada com a cozinha, área de serviço e duas vagas de garagem. Condomínio de alto padrão completo com: piscina, academia, salão de festas, espaco gourmet com piscina privativa, portaria 24 hrs, elevador privativo e muito mais.

180 m²
3 quartos
5 banh.
2 vagas

Cobertura alto padrão, 3 suítes plenas - Setor Alto da Gloria

Cobertura Ref: 587
Alto da Glória, Goiânia - GO

Localizado em um dos residenciais mais cobiçados de Goiania, apenas a alguns passos do Shopping Flamboyant e simplismente uma rede de conveniencia ao seu redor. Cobertura Penthouse de 135m2 muito bem distribuídos em 3 suítes plenas sendo 1 master com hidro, ampla sala 2 ambientes, banheiro social, cozinha americana. Vista totalmente livre em todas as áreas Area de lazer conta com academia, piscina adulto e infantil, brinquedoteca, salões de festa e muito mais.

135 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento amplo de 94m² com 3 quartos, escaninho - Alto da Glória

Apartamento Ref: 580
Alto da Glória, Goiânia - GO

Apartamento à venda no setor Alto da Glória em frente ao shopping Flamboyant. São 78m² bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, sala com varanda, cozinha, área de serviço, escaninho e 1 vaga de garagem no subsolo. Imóvel com móveis planejados e é sol poente. O apartamento é virado para o fundo, praticamente nao pega sol. Condômino conta com salão de festas, área de churrasqueira, academia, portaria com porteiro 24 horas, conta de água incluso no condomínio, somente 1 torre com 16 andares, possui acesso para PNE, 2 elevadores, escaninho e garagem no subsolo.

78 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento 2 quartos 1 suíte, 2 vagas de garagem - Jardim Goiás

Apartamento Ref: 573
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Um dos residenciais mais desejados de Goiania, próximo a toda rede de conveniencia, parque flamboyant e muito mais ! Apartamento de 58m² bem distribuídos em 2 quartos, sala dois ambiente com sacada, cozinha americana, área de serviço, escaninho e 2 vagas de garagem. Localização privilegiada no Jardim Goiás Próximo ao Shopping flamboyant, Estádio Serra Dourada, Autódromo de Goiânia e de fácil acesso a atacadistas, ciclovias, clubes, conveniências, escolas, farmácias, praças e restaurantes. Ótimo para quem quer morar ou investir em aluguel pois tem muito procura na região. Aceita Airbnb!

58 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

URGENTE ! Flat mobiliado - Jardim Goiás

Apartamento Ref: 415
Jardim Goiás, Goiânia - GO

URGENTE. Flat mobiliado ao lado da Universidade PUC-GO e MP-GO com fácil acesso a BR 153, Shopping flamboyant, marginal botafogo e setor universitário. Mobiliado com cama, geladeira, Televisão, Mesa de estudos com cadeira, Ar condicionado, fogão, Microondas, itens de cozinha, armários planejados, cortina. Condomínio conta sala de estudos, academia, área de churrasqueira e portaria 24 horas.

33 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Sala comercial de 48m² com 1 vaga de garagem - Jardim Goiás

Sala Ref: 262
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Linda Sala Comercial com 48m² no Metropolitan Tokio localizado no Jardim Goiás. A sala conta com 2 banheiros, 1 vaga de garagem, está toda mobiliada e tem vista para o shopping Flamboyant. Sala atualmente alugada. Sobre o Predio: Heliponto; Sala de monitoramento 24hs de todo complexo, com câmeras em todos os andares; Lobby com Pé direito Triplo; Port Cochere duplo e coberto, com circulação interna sem ter que sair pra rua; Auditório para até 300 pessoas; 4 Salas de reuniões, sendo salas Vip; Mall de Serviços na parte térrea do complexo com: Restaurantes, Bares, Banco, Lavanderia, Casa de Cambio, Cafés, Empório, salão de beleza, Clinicas, etc Estacionamento 24 hs com manobrista

48 m²
2 banh.
1 vaga

Apartamento mobiliado 3 suítes plenas - Jardim Goiás

Apartamento Ref: 257
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Uma das melhores regiões para se viver, próximo a praça das artes, parque Flamboyant, shopping Flamboyant e toda a conveniencia de supermercados, farmácias, escolas e muito mais ! Lindo apartamento de 103m2, muito bem distribuídos em 3 suítes plenas ambas com armários planejados, sala 2 ambientes com sacada, churrasqueira a carvão, lavabo social, cozinha ampla e área de serviço. Apartamento rico em armários em todas armários em todas áreas incluso banheiros 2 vagas de garagem + escaninho O condomínio conta com uma Área de lazer completa: churrasqueira, piscina com aquecedor, sauna, playground, brinquedoteca, quadra poliesportiva, academia, salão gourmet e salão de festas. Portaria 24 horas, 2 elevadores.

103 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento novo, 3 suítes plenas - Setor Jardim Goiás

Apartamento Ref: 210
Jardim Goiás, Goiânia - GO

More em uma das regiões mais nobres e exclusivas de Goiânia, em frente ao Parque Flamboyant, ao redor dos melhores restaurantes, bares, shopping, colégios e muito mais, somente o Jardim Goiás pode te oferecer.  Lindo apartamento de 177m² muito bem dividido em 3 suítes plenas todas voltadas para o parque, sala ampla de 2 ambientes com possível integração com a cozinha com cortina de vidros, área gourmet com churrasqueira a carvão, dce completa, lavabo social, espaço para sala privativa Na Área Comum:  -Sauna seca e molhada, jacuzzi, academia, espaço beleza, salão de festas e uma linda vista no rooftop  - Piscina climatizada com aquecimento solar e tratamento de ozônio - Elevadores com sistema de regeneração de energia e elevadores sociais com maior velocidade e estabilidade - Automação da área comum para controle de iluminação, ar-condicionado e equipamentos estratégicos - Sistema automatizado de irrigação sustentável - Tomadas USB distribuídas também nas áreas comuns

177 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Apartamento 3 suítes plenas - Jardim Goiás

Apartamento Ref: 104
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Região que mais se valoriza em Goiânia, muito próximo ao Parque Flamboyant, shopping, melhores escolas, farmácias, bares e restaurantes e muito mais. Apartamento amplo, 125m² bem distribuídos em 3 suítes plenas sendo 1 master com closet, andar médio, sol nascente, cozinha americana, sala 2 ambientes com uma ampla sacada gourmet, área de serviço. Armários planejados em todos os comodos, pias e bancadas em granito Lazer conta com piscina adulto e infantil, academia, salão de festa, espaço gourmet e muito mais

125 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento alto padrão 2 quartos 1 suíte - Setor Alto da Glória

Apartamento Ref: 77
Alto da Glória, Goiânia - GO

Novo conceito de alto padrão, um residencial para admirar, em frente ao Shopping Flamboyant, região mais valorizada em facilidades do dia a dia. Lindo apartamento, andar alto, sol nascente, 65m² muito bem distribuídos em 2 quartos sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, cozinha americana com integração e área de serviço. Novo nunca habitado que será entregue completo em armários e fogão cooktop

64 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Excelente apartamento de 3 Quartos com suíte no Alto da Gloria

Apartamento Ref: 11407
Alto da Glória, Goiânia - GO

Apartamento incrível alto da Glória. 3 Quartos sendo, 3 suítes sendo 2 americanas. Tem lavabo, 01 sacada grande que vai da sala até um dos quartos. Apartamento todo montado em armários. 1 vaga de garagem coberta no subsolo. O prédio tem uma área de lazer completa com piscina, sauna, churrasqueira, salão, gourmet, salão de festas, quadra, academia e playground. A área do apartamento e de 92m2.

92 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Lindo Apartamento de 3Quarto com suíte no Setor Alto da Gloria.

Apartamento Ref: 11391
Alto da Glória, Goiânia - GO

Apartamento 100% reformado, 3 quartos sendo 1 suíte, andar alto e nascente, piso e revestimentos no porcelanato, projeto luminotécnica completo, cozinha americana, área de serviço independente com despensa, armários em 2 quartos, churrasqueira na varanda, rede frigorífera completa para todos os ambientes, 2 vagas de garagem. Cozinha será entregue com armário, cooktop e forno. Condomínio com piscina, espaço gourmet com churrasqueira, playground, salão de festas e portaria 24hrs. Valor condomínio de R$ 780,00 incluído água.

70 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Excelente casa de 3 quartos e suíte no Setor Parque Anhanguera

Casa Ref: 11388
Parque Anhangüera, Goiânia - GO

Casa perfeita no melhor do Parque Anhanguera 3 quartos sendo 1 suíte  Garagem para 4 carros sendo 2 vagas coberta. Sala em L com pé direito duplo Cozinha e sala de jantar Varanda gourmet com churrasqueira e banheiro  Terreno 180 m2  Construção 136 m2 Cerca elétrica  Interfone Portão eletrônico  Pré instalação de água quente em todos os banheiros e cozinha. Pré instalação de ar condicionados em todos os ambientes  Aceito Financiamento  Próximo ao CT do campo do Goiás T 63 

136 m²
3 quartos
3 banh.
4 vagas

Apartamento de Luxo no - Mobiliado

Apartamento Ref: 11377
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Descubra este apartamento de 108 m², pronto para morar e totalmente equipado com:  • Cozinha Gourmet: Com cervejeira e adega.  • Sala e Varanda Gourmet: Inclui home theater e churrasqueira a gás.  • Closet e TV com Elevador na Sacada: Conforto e tecnologia moderna.  • Iluminação Personalizada: Ambiente acolhedor. Originalmente 3 suítes, agora reformado para 2 suítes espaçosas (a principal com 2 banheiros) mais closet e lavabo. Um apartamento de destaque.

108 m²
2 quartos
3 banh.
1 vaga

Lindo Apartamento de 3Quartos com Suíte no Alto da Gloria em Goiânia

Apartamento Ref: 11360
Alto da Glória, Goiânia - GO

Apartamento de, 03 quartos sendo 1 suíte 2 quartos com armários  1 cozinha com armário e corredor 2 banheiros com armários 2 sacadas 1 garagem Condominio conta com uma área de lazer completa, Salão de festa, churrasqueira, piscina , academia e brinquedoteca no prédio. Apartamento conservado, prédio de pouco tempo e bem equipado. Imóvel bem localizado, Perto do Shopping Flamboyant, e do Colégio Logosófico. Perto de 3 faculdades, Próximo a Go- 020 saída pra Bela Vista e BR 153.

93 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento com 3 suítes no Jardim Goiás

Apartamento Ref: 11355
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Apartamento a venda no Jardim Goiás APARTAMENTO COM 3 QUARTOS SENDO 3 SUÍTES RICO EM ARMARIOS SALA AMPLA COM SACADA LAVABO COZINHA COM ARMÁRIOS BANHEIRO SOCIAL COM BOX EM BLINDEX E ARMÁRIO NASCENTE ANDAR BAIXO ÁREA E BANHEIRO DE SERVIÇO 2 VAGAS DE GARAGEM PARALELAS ÁREA DE LAZER COM: SALÃO DE FESTAS, ACADEMIA, PISCINA E CHURRASQUEIRA

114 m²
3 quartos
4 banh.
4 vagas

Apartamento 85m², 3 quartos 1 suíte, lazer completo, 2 vagas - Jardim Goiás

Apartamento Ref: 11321
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Lindo apartamento a venda no Jardim Goiás, um dos bairros que mais cresce e se valoriza em Goiânia. Conta com uma localização privilegiada próximo a Orla do Parque Flamboyant. São 85 m² bem distribuído em 3 quartos sendo 1 suíte, 1 Banheiro social, Sala ampla com ótima varanda Gourmet que possui churrasqueira a carvão, cozinha americana com armários e fogão Cooktop. Área de serviço e duas vagas de garagem sendo gaveta. O imóvel encontra-se em ótimo estado e reformado com piso porcelanato ( menos na cozinha). O imóvel está situado em  andar intermediário e a posição do sol Nascente. Condomínio com ótimas instalações e lazer completo que possui , serviço de lava jato disponível na garagem, salões de festa, academia, brinquedoteca, quadra, espaço Gourmet, piscina adulto e infantil aquecida.  Água quente e fria para a ducha dos banheiros proveniente da caldeira do condomínio. Está incluso gás e água na taxa do condomínio. 

85 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento de 3 quartos (1suíte), há 3 min do shopping - Alto da Glória

Apartamento Ref: 11296
Alto da Glória, Goiânia - GO

Excelente apartamento com 73m² bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala ampla integrada com sacada, janela com blindex, cozinha américa com moveis planejados, área de serviço e 1 vaga de garagem.  Condominio com piscina, sauna, sala de jogos e hall de entrada. 

73 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Excelente apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte no Jardim Goiás

Apartamento Ref: 11264
Jardim Goiás, Goiânia - GO

- 75 m²; - Nascente; - 3 quarto, sendo 1 suíte;  - 1 banheiro social; - 2 Garagens (Gaveta); - Rico em armários;  - Andar alto (Linda vista); - Sacada com cortina de vidro; - Ar condicionado em 2 quartos;  - Vista para o Parque Flamboyant;  - Área de lazer completa;  - Ótima localização.

75 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Excelente casa com 4 quartos, sendo 2 suítes no Pq . Atheneu

Casa Ref: 11262
Parque Atheneu, Goiânia - GO

Excelente casa com 4 quartos, sendo 2 suítes, 2 banheiro social, sala ampla, dois ambientes, cozinha americana, área de serviço, garagem para 3 carros, com churrasqueira a carvão. Casa repleta em móveis planejados e sanca rebaixada com iluminação.  Ótima localização no Setor Parque Atheneu, há 4 minutos do Parque Carmo Bernardes, próximo a faculdade PUC, com fácil acesso à GO-153 Aceito proposta com permuta!

150 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Excelente apartamento com 3 suítes plenas no Setor Jardim Goiás

Apartamento Ref: 11222
Jardim Goiás, Goiânia - GO

São 118m2 privativos com 3 suítes + home office. Possibilidade de ampliação da sala para dois ambientes. Grande varanda gourmet, com moderna cortina de vidro. Porcelanato polido na sala e varanda, porcelanato nos demais ambientes. Laje técnica para ares-condicionados. Porta de acesso a sala e a cozinha.  Lindíssima e enorme varanda gourmet, ideal para confraternizações. Incluído armários, ar condicionado, ventilador de teto e fogão cooktop. Lazer completo - Grande piscina, sauna, Jacuzzi, quadra, home cinema, salão de festas adulto e infantil duas área de churrasco com forno para pizza, brinquedoteca, salão de jogos, salão teens (jogos eletrônicos ping-pong e outros), playgroud e portaria 24 horas. Torre com três elevadores.  Duas portarias - Social e de Serviço. Academia completa e com muitos equipamentos (aeróbicos e de musculação).  2 garagens cobertas (subsolo) - vagas em gaveta.  Região privilegiada a 300 metros do Parque Flamboyant.  Condomínio R$ 600,00 IPTU - R$ 1300,00

118 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Excelente apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte no Setor Jardim Goiás

Apartamento Ref: 11212
Jardim Goiás, Goiânia - GO

- 2 quartos, sendo 1 suíte; - Sala ampla com varanda;  - Cozinha e quartos com armários; - Área de serviço com ventilação natural;  - Banheiro social; - 1 vaga e garagem; - Área de lazer completa; Próximo de Hipermercados, escolas, Shopping Flamboyant, Parque. Condomínio 490  Posição solar:

72 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Excelente Apartamento de 2 Qts com suíte no Jardim Goiás

Apartamento Ref: 11150
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Apartamento Maravilhoso sendo; 1 Quarto suíte - cama e colchão - Ar Condicionado - Criados planejado - Cortina - Luminárias cabeceira - Tv smart Samsung 40? 2 Quarto solteiro -Cama e colchão - Estante e cômoda - Ar condicionado - Cortina SALA - tv Samsung smart 55 polegadas Tapete - Sofá - jogo de mesa e cadeiras - Cortina janela - Cortina porta - Luminárias Cozinha - Fogão cooktop - Micro ondas - Forno de embutir - Geladeira - Banquetas - Filtro Varanda - jogo de mesa madeira maciça - Banco de madeira maciça - Jogo de cadeiras - Cervejeira Área de serviço - Máquina de lavar 88 metros de área privativa 2 vagas em gaveta Condômino completo em área de lazer.

88 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Excelente apartamento com 3 quartos sendo 1 suíte no Jardim Goiás

Apartamento Ref: 11074
Jardim Goiás, Goiânia - GO

 Setor Jardim Goias Poente Sol vista exuberante 3 quartos 2 suites e 1 banheiro 2 vaga Garagem Gaveta Coberta Armário 2 Quarto e Box 2 Banheiro Predio Novo Área de serviço Armários na cozinha Armários no quarto Mobiliado Características do condomínio Academia Condomínio fechado Elevador Permitido animais Piscina Portaria Salão de festas Precisa Financiar?

79 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Excelente apartamento com 2 quartos, no Setor Jardim Goiás

Apartamento Ref: 11013
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Excelente apartamento com 2 quartos, 1 banheiro social, sala ampla, cozinha cozinha americana, área de serviço, 1 vaga de garagem. Apartamento repleto em armários.  Ótima localização no Setor Jardim Goiás, há 2 minutos do Flamboyant Shopping Center, 5 minutos do Parque Flamboyant, região rica em comércios e conveniências. 

78 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Excelente apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte no Setor Alto da Glória

Apartamento Ref: 10997
Alto da Glória, Goiânia - GO

Excelente apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte com armários, banheiro social, banheiro social, sala ampla, cozinha com armários planejados e cooktop, área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas. Apartamento recém reformado, repleto em armários planejados. 

77 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Excelente apartamento com 3 suítes no Bairro Alto da Gloria

Apartamento Ref: 10975
Alto da Glória, Goiânia - GO

Excelente apartamento no Bairro Alto da Glória, andar baixo, conta com 3 suítes, sendo 2 americanas 1 suíte plena, lavabo, uma sacada grande que vai da sala até um dos quartos. Ele está todo montado em armários. Possui 1 vaga de garagem coberta no subsolo. O prédio tem uma área de lazer completa com piscina, sauna, churrasqueira, salão, gourmet, salão de festas, quadra, academia e playground. A área do apartamento e de 92m2. O condomínio é 600 reais.

92 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Excelente apartamento com 4 quartos, sendo 3 suítes, no Jardim Goiás

Apartamento Ref: 10879
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Excelente apartamento, repleto em armários planejados!!  - 125 m² - 4 quartos, sendo 3 suítes - box  - Blindex  - Fogão Cooktop  - Repleto em armários  - 100% sol da manhã  - Ar condicionado em todos ambientes instalados por empresa certificado.  - Vista definitiva  - 1 social  - 1 lavabo  - 1 banho da secretaria  - 2 vaga + 1 escaninho 

125 m²
4 quartos
4 banh.
2 vagas

Excelente apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte no Jardim Goiás

Apartamento Ref: 10732
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Excelente apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla 2 ambientes, sacada, cozinha dependência completa para empregados, área de serviço e 2 vagas de garagem paralelas.  Ótima localização no Setor jardim Goiás, à 7 minutos do Shopping Flamboyant, 5 minutos do Parque Flamboyant, região rica em comércios e conveniências, com fácil acesso a Avenida Dep. Jamel Cecílio e da Rodovia Transbrasiliana.  

145 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Excelente apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte no Setor Alto da Glória

Apartamento Ref: 10627
Alto da Glória, Goiânia - GO

Excelente apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla, sacada, cozinha, área de serviço e 2 box de garagem. Repleto em moveis planejado em todos ambientes.   Excelente localização no Alto da Glória, à 5 minutos do Flamboyant Shopping Center, à 9 minutos do Parque Flamboyant, região rica em comércios e conveniências, com fácil acesso a Rodovia Transbrasiliana e Avenida Deputado Jamel Cecílio.

123,97 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento 3 suítes, em frente ao Pqe Flamboyant - Jd. Goiás

Apartamento Ref: 10596
Jardim Goiás, Goiânia - GO

More em uma das regiões mais nobres e exclusivas de Goiânia, em frente ao Parque Flamboyant, ao redor dos melhores restaurantes, bares, shopping, colégios e muito mais, somente o Jardim Goiás pode te oferecer. Lindo apartamento de 177m² muito bem dividido em 3 suítes plenas todas voltadas para o parque, sala ampla de 2 ambientes com possível integração com a cozinha com cortina de vidros, área gourmet com churrasqueira a carvão, dce completa, lavabo social, espaço para sala privativa Na Área Comum:  -Sauna seca e molhada, jacuzzi, academia, espaço beleza, salão de festas e uma linda vista no rooftop - Piscina climatizada com aquecimento solar e tratamento de ozônio - Elevadores com sistema de regeneração de energia e elevadores sociais com maior velocidade e estabilidade - Automação da área comum para controle de iluminação, ar-condicionado e equipamentos estratégicos - Sistema automatizado de irrigação sustentável - Tomadas USB distribuídas também nas áreas comuns

177 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Excelente casa com 3 quartos, sendo 1 suíte, no Parque Atheneu

Casa Ref: 10414
Parque Atheneu, Goiânia - GO

Uma excelente casa localizada no Parque Atheneu, proxímo à avenida Parque Atheneu  - 3 Quartos (sendo 1 suíte)  - Sala e Cozinha individualizadas   - Banheiro social  - Área de serviço  - Varanda no fundo do lote  - Garagem coberta  - Piso em porcelanato polido  - Iluminação moderna em led’s (baixo consumo de energia)  - Bancadas em granito preto  - Janelas e portas externas metálicas com vidro.  

141 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas

Excelente casa 3 quartos e varanda gourmet Parque Anhanguera

Casa Ref: 10369
Parque Anhangüera, Goiânia - GO

Casa com 3 quartos sendo uma suíte  Garagem para 4 carros sendo 2 vagas coberta. Sala em L com pé direito duplo Cozinha e sala de jantar Varanda gourmet com churrasqueira e banheiro  Terreno 180 m² Construção 136 m² Cerca elétrica  Interfone Portão eletrônico  Pré instalação de água quente em todos os banheiros e cozinha. Pré instalação de ar condicionados em todos os ambientes  Aceito Financiamento 

136 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas