× Entre em contato pelo WhatsApp

Sobrado em condomínio c/ 3 quartos, armários planejados - Res. Center Ville

Casa em condomínio Ref: 711
Residencial Center Ville, Goiânia - GO

Sobrado em condomínio à venda com 125m² bem distribuídos em 3 quartos sendo 2 suítes. Pavimento Inferior: 1 quarto repleto em armários, banheiro social com armário e box. Sala, cozinha repleta em armários, área gourmet ao fundo completa com churrasqueira integrando com copa, área de serviço fechada. Pavimento Superior: Escada, 3 quartos sendo 2 suítes, armários planejados em todos os quartos, banheiros com armários e box. Condomínio com total segurança, possuí 32 sobrados e ótima infra estrutura de lazer: - Piscina - PlayGround - Quiosque com churrasqueira - Quadra poliesportiva - Jardim. - Portaria de acesso e câmeras internas de monitoramento. Está bem localizado no bairro Center Ville/Goiânia próximo ao Jardins Madri.

125 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Sobrado em condomínio c/ 561m² de terreno, 4 quartos - Alphaville Araguaia

Casa em condomínio Ref: 690
Alphaville Flamboyant Residencial Araguaia, Goiânia - GO

Lindo sobrado à venda em condomínio com 561 m² de terreno e 446 m² de construção sendo no pavimento superior: 1 ampla suíte com armário embutido e sacada, 01ampla suíte com closed e sacada grande, 1 suíte Master com closet, hidromassagem e sacada. Pavimento inferior: 1 suíte de hóspede, 1 escritório, sala de música, sala de estar, sala de jantar Home TV, Ampla cozinha com torre quente e cristaleira. Área gourmet com balcão, churrasqueira a carvão, Piscina com iluminação e Garagem para 2 veículos cobertos e 2 descobertos Jardinagem adulta com iluminação.  Condomínio com parquinhos e com mercadinho auto service Super Box

446 m²
4 quartos
4 banh.
4 vagas

Casa de alto padrão com 370m², 3 suítes, piscina aquecida - Jardins Madri

Casa em condomínio Ref: 687
Jardins Madri, Goiânia - GO

Linda Casa Térrea de alto padrão com 370m² de terreno e 198m² de área construída bem distribuídos em 3 suítes sendo uma máster com banheira de hidromassagem e closet. Sala com pé direito duplo integrada com varanda, lavabo, área de serviço e área gourmet com piscina aquecida. Imóvel todo no porcelanato com rodapé embutido, sanca e iluminação premium toda na esquadria em alumínio branca. Aquecimento solar nos banheiros, fachada moderna toda na platibanda e calçada em fulget. Condomínio conta com Segurança 24h, Complexo de Portarias 24 horas Muro perimétrico com cerca elétrica e monitoramento. Extenso Lago de Pesca, Quadras Futebol Society, Quadras de tênis, Quadras poliesportiva, Quiosques, e pista de caminhada. ANALISO PERMUTA E VENDA DE PORTEIRA FECHADA

198 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Casa em condomínio com armários, 3 suítes plenas - Parque das Laranjeiras

Casa em condomínio Ref: 685
Parque das Laranjeiras, Goiânia - GO

Casa à venda, bem aconchegante com 183 m² de área construída com Localização privilegiada, condomínio fechado a somente 7 MINUTOS do Shopping Flamboyant, em bairro tranquilo e seguro. Em frente a restaurantes e parque. O sobrado conta com 3 suítes plenas no piso superior, 1 lavabo, 1 cozinha reservada, sala com 2 ambientes amplos, garagem para 2 veículos, varanda e COMPLETAMENTE equipada com armários e ar condicionados. O condomínio conta com piscina, sauna, parquinho infantil, quadra poliesportiva, área gourmet, churrasqueira, academia e portaria 24h, sendo um ambiente perfeito para crianças.

183 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Sobrado em condomínio, 3 quartos, mobiliado - Jardim Novo Mundo

Casa em condomínio Ref: 671
Jardim Novo Mundo, Goiânia - GO

Sobrado independente mobiliado em Condomínio Fechado, área de 170m² com: - 3 Quartos planejados, sendo 1 Suite e mais 1 escritório - 2 Banheiros e 1 lavabo - 3 vagas de Garagem - Cozinha planejada completa : armarios planejados, bancada em granito, lixeira embutida, forno elétrico, Geladeira inverse 580 Litros, cooktop, Coifa, Microondas e utensílios domesticos diversos (air fryer, botijão de gas, liquidificador) - Sala de Estar: sofá novo, tapete, TV 50 polegadas, ventilador de teto - Sala de Jantar com mesa de jantar 4 lugares - Armarios Planejados na cozinha, sala, banheiros, quartos, lavanderia e área gourmet - Cortinas linha premium em todos os ambientes: sala de estar, sala de jantar, quartos e escritório - Quarto casal com ar condicionado, Smart TV 40 polegadas, conjunto cama queen completa (box, colchao ortobom com 1 ano de uso, cabeceira e bau) e armário planejado com espelhos - 1 Quarto Solteiro - ar condicionado, cama e colchão tipo solteirão, armário planejado com espelho, bancada de estudo, cadeira de estudo, Smart TV 32 polegadas - 1 Quarto Solteiro - ar condicionado, cama solteiro com colchão auxiliar, armário planejado com espelho, rack e TV do tipo monitor 21 polegadas - Escritório: Mesa de escritório em L com cadeira de escritório - Área externa com área de churrasco completa: bancada em granito, armário planejado, churrasqueira, cascata ornamental, chuveiro elétrico e Cadeiras jardim. - Área de Lavanderia com máquina de lavar 9kg, tanque e armário planejado, escada 9 degraus e varal de parede. - Casa recém reformada ( pintura interna, pintura área gourmet, limpeza de caixa d?agua, limpeza e higienização ar condicionado, dedetização, lavagem e higienização das cortinas). - Área do condomínio com portaria digital integrada, sistema de 30 câmeras acessivel por aplicativo , quadra poliesportiva, playground infantil, área de lazer com piscina aquecida e área de festa multiuso.

170 m²
4 quartos
2 banh.
3 vagas

Sobrado condomínio fechado 3 quartos 1 suíte - Parque Amazônia

Casa em condomínio Ref: 668
Parque Amazônia, Goiânia - GO

Sobrado à venda em condomínio bem localizado no parque Amazônia há 5 minutos do Jardim América e Nova Suíça. Imóvel conta com 3 quartos sendo uma suíte com hidromassagem, banheiro social, lavabo, sala ampla para 3 ambientes, área gourmet com churrasqueira, piscina aquecida com cascata e ambiente para TV. Garagem para 2 carros ( 1 coberta e 1 descoberta ) e a casa conta com armários palnejados. Condomínio com uma linda área de lazer com salão de festa, piscina e playground.

180 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Sobrado em condomínio com 220m², 3 quartos - Jardim Atântico

Casa em condomínio Ref: 663
Jardim Atlântico, Goiânia - GO

Sobrado à venda em condomínio com 220m² bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte com closet, sala pé direito duplo, conceito aberto permitindo integração da cozinha com 1 das salas, armários planejados, porcelanato, avabo, área de serviço e área nos fundos com jardim.

220 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Casa de alto padrão com 370m² de área construída, 4 suítes - Res.Granville

Casa em condomínio Ref: 619
Residencial Granville, Goiânia - GO

Casa de alto padrão com 370m² de área construída e 485m² de terreno. Casa na rotatória mais bonita do condomínio, próximo a portaria, próximo ao campo de futebol e ao bosque, esquina e com jardinagem diferenciada. São 4 Suites (possibilidade de uma quinta suíte no andar térreo), poço artesiano, pe direito duplo na sala, varanda e piscina. Sala 3 ambientes, dependência completa de empregada, escritório e muito mais.

370 m²
4 quartos
4 banh.
4 vagas

Sobrado em condomínio com 3 suítes sendo 1 master - Jardim Atlântico

Casa em condomínio Ref: 612
Jardim Atlântico, Goiânia - GO

Lindo sobrado de condomínio à venda no jardim atlântico, somente a duas quadras do parque cascavél. * Construção: 121m² * 3 suítes sendo 1 master com closet e 2 americanas; * Área gourmet com churrasqueira a carvão * Área de lazer composta por piscina aquecida solar com cascata e hidromassagem. Cromoterapia, deck móvel de madeira; * Água quente em todas as torneiras dos chuveiros com aquecimento solar; * Completa em armários e decoração com arquiteta; * Projeto luminotecnico em LED; * Automação com Alexa; * 1 Vaga de garagem; * Em frente o pergolado do condomínio;

121 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Sobrado em condomínio com 4 suítes, piscina - Jardins Madri

Casa em condomínio Ref: 590
Jardins Madri, Goiânia - GO

Lindo sobrado de alto padrão com 4 suítes sendo uma Master, 2 suítes no piso inferior, sala para três ambientes, lavabo, cozinha área gourmet, piscina com aquecimento, banheiro externo, dispensa e piscina. Piso superior conta ainda com um escritório, sala íntima dois ambientes e um terraço. Imóvel está desocupado e analisa permuta !

400 m²
4 quartos
5 banh.
8 vagas

Sobrado em condomínio com 2 quartos, garagem para 2 carros - Res. Flórida

Casa em condomínio Ref: 544
Residencial Flórida, Goiânia - GO

Sobrado à venda em condomínio fechado no bairro Residencial Flórida. Ótima região, próximo a vários comércios, próximo ao novo IFG e a 5 minutos do Bairro Eldorado. O imóvel conta com 80m² de área construída bem distribuídos em: Pavimento superior: 2 quartos e 1 banheiro. Pavimento inferior: sala, lavabo, cozinha, área de serviço e área externa coberta. Possui armários na sala e cozinha.

80 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa de alto padrão com terreno de 383 m², 4 quartos - Jardins Valência

Casa em condomínio Ref: 460
Jardins Valência, Goiânia - GO

Sobrado em condomínio consolidado em Goiânia, nos Jardins Valência, com localização estratégica dentro do condomínio, perto da portaria, academia, piscina, áreas de lazer e quadras, usufruindo de todos os diferenciais do condomínio.(61 mil metros de área verde e lazer composto de: campo de futebol, de tênis, de voleibol, peteca; pista de caminhada; playground; brinquedoteca, academia completa; piscina; portaria e vigilância 24hs entre outros. Características do imóvel: · Área do Terreno: 383,00 m² · Área Construída: 302,00 m² · Ano de construção: 2016, sofreu reforma em 2022 · Valor de condomínio: R$700/mensal · Sobrado de 2 pisos com fachada moderna; · Entrada lateral de serviço; · Excelente em acabamentos; · 4 quartos equipados com ar-condicionado, sendo 2 suites completos com armários planejados e 1 master com closet, armários planejados e amplo solário no piso superior, 1 quarto no piso térreo atualmente convertido em home-office; · Vista do piso superior para a sala no piso térreo através de varanda com corrimão de inox; · No pavimento térreo, sala de 3 ambientes (estar, home e jantar) com pé direito alto, ar-condicionado, piso em porcelanato, lustre com sistema luminotécnico, acesso direto e livre à área exterior gourmet através de ampla porta de correr e acesso ao piso superior por escada em mármore e corrimão em inox; · Cozinha mobiliada, bancada de mármore, equipada, com ampla área de serviço aberta e despensa fechada; · Lavabo no piso térreo; · Todas as bancadas esculpidas em mármore; · Cozinha gourmet externa com churrasqueira a carvão, armários planejados e bancada em mármore; · Piscina com jato de hidromassagem, pré-instalação de aquecimento, chuveiro externo, banheiro de apoio e espaço gramado na lateral; · Garagem para 2 carros cobertos e 2 carros descobertos; · Jardinagem impecável, reformada em 2022 Analisamos propostas

302 m²
4 quartos
4 banh.
4 vagas

MOBILIADO! Sobrado de alto padrão com 4 suítes - Condomínio do Lago

Casa em condomínio Ref: 452
Condomínio do Lago 1ª Etapa, Goiânia - GO

Lindo sobrado sendo lote de esquina com 724m² e 341m² de área construída em 6 banheiros, 5 quartos sendo 4 suítes todos com closet, são 3 salas sendo 2 de tv e 1 de jantar já com móveis planejados, cozinha separada com móveis planejados, são 3 sacadas, área de serviço separada, área gourmet com churrasqueira de alto padrão, todas as pedras da casa são no quartzo primeira linha, acabamento diferenciado, banheira de hidromassagem, águas quentes na casa toda e muito mais. Imóvel localizado próximo ao parquinho e aos lagos. Casa nova com poucos meses de uso e analisamos propostas de permuta,

341 m²
5 quartos
5 banh.
5 vagas

Casa de alto padrão com 3 suítes, piscina - Jardins Lisboa

Casa em condomínio Ref: 394
Jardins Lisboa, Goiânia - GO

Casa térrea nova de alto padrão no condomínio Jardins Lisboa, o residencial possuí bosques, pista de caminhada, quadras, campos, piscinas, academia, brinquedoteca e lago de pesca. Imóvel com 377m² e 200m² de área construída distribuídos em 3 suítes sendo 1 master ( banheira + 1 quarto de closet ), sala, cozinha com pé direto duplo ( casa da altura de um sobrado), churrasqueira, piscina aquecida e garagem para até 4 carros.

200 m²
3 quartos
4 banh.
4 vagas

Casa em condomínio com 245m², 3 quartos sendo 1 suíte - Santa Genoveva

Casa em condomínio Ref: 327
Santa Genoveva, Goiânia - GO

Linda casa de condomínio com 245m² de lote e 220m² de área construída distribuídos em 3 quartos sendo1 suíte master e outra suíte americana, área de serviçoe 2 vagas de garagem, Imóvel com móveis planejados nos quartos e cozinha. Deck com Ofurô para 4 pessoas com hidro e aquecida. Ar condicionado na sala de pé duplo e quartos. A casa possuí sistema de placa solar,sem custo de energia elétrica. O condomínio dispõe de área verde, salão de festas, piscina, sauna, playground, quadra de areia e quiosque na beira do lago. Localização privilegiada em frente ao batalhão da polícia militar de trânsito e ao lado do Clube SESC Ferreira Pacheco. Lago privativo com várias espécie de peixes.

245 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Linda casa de alto padrão com 3 suítes e piscina - Residencial Granville

Casa em condomínio Ref: 261
Residencial Granville, Goiânia - GO

Linda casa no Residencial Granville completamente reformada e recém construída. Um dos bairros/condomínios mais requisitados de Goiânia e o imóvél tem uma localização privilegiada (próximo a portaria). Estrutura de ótima qualidade com acabamentos de primeira linha e bom gosto. Possuí amplo espaço para a família, amigos e convidados. Área de lazer lindíssima com piscina aquecida, churrasqueira e área gourmet. A casa conta também com uma sala de 3 ambientes com pé direito duplo, cozinha com ilha, área de serviço, suíte master com closet e banheira, outras 3 suítes sendo uma com varanda e todas estão localizadas no piso superior da residência. Completa em armários planejados, todos novos, ar condicionado, cortinas, lustres e iluminação perfeita, projeto de água quente com boiler, home office e dentre outros.

450 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas

Excelente casa com 3 quartos, sendo 1 suíte em condominio fechado

Casa em condomínio Ref: 11277
Residencial Brisas do Cerrado, Goiânia - GO

- Casa com três quartos; - 2 banheiros; - Sala ampla; - Cozinha;  - Garagem para dois carros; - Quintal nos fundos da casa; - Casa toda reformada; (piso novo) Aceita financiamento, com a possibilidade de entrada reduzida. 

60 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa com 3 suítes em condomínio fechado no Setor Residencial Flórida

Casa em condomínio Ref: 11273
Residencial Flórida, Goiânia - GO

- 3 quartos, 3 suítes; - Sala com sanca rica em pontos de tomada; - Cozinha gourmet com churrasqueira; - Piso em porcelanato polido; - Banheiros com espelhos, box e armários; - Suíte do casal com closet e banheira Jacuzzi; - Armários planejados nos banheiros, cozinha e área de serviço; - Localização privilegiada anel viário, em frente ao IFG (Instituto Federal de Goiás), próximo a toda rede de conveniência e fácil acesso. - Condomínio fechado que dispõe de: quadra poliesportiva, churrasqueira, playground, área de convivência, guarita, portão eletrônico com segurança 24 horas. 156,00 m² área construída

156 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Excelente sobrado com 3 suítes no Jardim Atlantico

Casa em condomínio Ref: 11240
Jardim Atlântico, Goiânia - GO

* Construção: 121m²  * Acabamento em alto padrão; * 3 suítes, sendo 1 máster com closet e 2 americanas; * Área gourmet com churrasqueira a carvão * Área de lazer composta por piscina aquecida solar com cascata e hidromassagem, cromoterapia, deck móvel de madeira;  * Água quente em todas as torneiras dos chuveiros com aquecimento solar; * Completa em armários e decoração com arquiteta; * Projeto luminotecnico em LED; * Automação com Alexa; * 1 Vaga de garagem; * Em frente o pergolado do condomínio; * Ótima localização, perto de tudo! * Itens extras inclusos na condição sem mobília: cortinas e persianas internas, 2 ar condicionados 18000 e 9000BTUs, Cooktop, forno elétrico, Depurador de ar slin, Lustres, e decoração da piscina. Localizado no Jardim Atlântico, 2 quadras do parque cascavel 

121 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Excelente Casa térrea no Condomínio Privê Atlântico

Casa em condomínio Ref: 11186
Jardim Atlântico, Goiânia - GO

- 3 suítes plenas; - Área Gourmet;  - Piscina com aquecimento solar; - Sala Ampla integrada com cozinha nova providos de bastante luz natural e ventilação;  - Piso de madeira lindo na sala e na suíte 1, trazendo conforto e beleza ao ambiente; - Garagem para 5 carros sendo uma coberta; - Área de serviço ampla com armários e dispensa; - Completa em móveis planejados. Condomínio dispõe de: - 2 campos de futebol;  - Quadra de areia; - Quadra de futsal;  - Quadra de tênis; - Quadra de peteca; - Parque infantil completo;  - Academia; - Aula de balé e futebol para crianças incluso no valor do condomínio;  - Supermercado dentro do condomínio com excelente atendimento; - Próximo ao Sesc Faiçalville, Parque Cascavel e Macambira.

220 m²
3 quartos
4 banh.
5 vagas

Excelente sobrado com 4 quatro suítes plenas no Jardim Atlantico

Casa em condomínio Ref: 10954
Jardim Atlântico, Goiânia - GO

Pra quem quer praticidade e agilidade, veja os diferenciais dessa unidade personalizada, pronta para morar: - Planejados nos quartos, banheiros, home tv, cozinha, varanda gourmet e área de serviço.  - Piscina com jatos e LEDs.  - Deck retrátil automatizado em madeira (sobre a piscina). - Pergolado e banco em madeira com floreira. - Jardim vertical natural. - Varanda gourmet com churrasqueira a carvão. - Área de serviço modificada (projeto personalizado) com cortina de vidro. - Cozinha modificada (projeto personalizado) com ampliação da área. - Projeto personalizado de Luminotécnica.  - Escaninho com porta de alumínio.

191,95 m²
4 quartos
5 banh.
2 vagas

Excelente sobrado com 5 suítes planas em condômino em Senador Canedo

Casa em condomínio Ref: 10548
Fazenda Vau das Pombas, Goiânia - GO

Excelente sobrado com 5 suítes plenas, sendo um suíte máster, lavabo, sala ampla, cozinha em ilha, espaço gourmet com churrasqueira a carvão, piscina, área de serviço, garagem para 5 carros.  Acabamento de alto padrão, projeto Imponente, todo no porcelanato, janela e portas em esquadria, paisagismo e muito mais. 

343 m²
5 quartos
6 banh.
5 vagas

Excelente sobrado com 4 suítes no Jardins Madri - Goiânia - GO

Casa em condomínio Ref: 10215
Jardins Madri, Goiânia - GO

Excelente sobrado com 4 suítes sendo 2 americanas, suíte máster com closet, lavabo, sala de estar, sala de tv, aquário, cozinha repleta em armários, área de lazer com piscina, churrasqueira, área de serviço e poço artesiano. Acabamento rico em detalhes, com fachada imponente, sobrado todo no porcelanato, bancada em granito, todos os ambientes repletos em armários planejados e muito mais !!

338 m²
4 quartos
4 banh.
4 vagas

Excelente sobrado em condomínio fechado

Casa em condomínio Ref: 9831
Fazenda Vau das Pombas, Goiânia - GO

Sobrado imponente com arquitetura única e exclusiva, área de esquina, em formato duplex, com quatro suítes sendo uma na parte inferior e três superior, suíte máster com amplo closet e hidro, todos os cômodos com armários planejados e ar condicionado, pé direito de 8m, sala de estar, paisagismo com fonte de agua com peixes, sala de jantar, sala de tv privativa e sala de cinema com poltronas reclináveis. Cozinha americana muito bem equipada em armários, com bancadas em granito, espaço gourmet com churrasqueira a carvão integrado com espaço tv, piscina em raia de dez metros e hidromassagem ambos com iluminação independente, aquecimento solar para todas as áreas, poço artesiano, entrada lateral, área de serviço bem estruturada.

430 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas

Excelente casa com quatro suíte plenas no Jardins Lisboa

Casa em condomínio Ref: 9739
Jardins Lisboa, Goiânia - GO

- Casa Térrea - Pé direito duplo - Quatro suíte plenas - Área de Serviço - Escaninho grande - Excelente área de lazer - Piscina Aquecida / Led / Hidro - Varanda Gourmet - Esquadria de Alumínio - Aquecimento Solar / Boiler - Iluminação em Led pronta - Excelente Localização - Alto Padrão (Valor sujeito a alteração sem aviso prévio!) New Sales Imóveis Estamos à disposição !!

197 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas