× Entre em contato pelo WhatsApp

OPORTUNIDADE ! Casa nova, 3 quartos 1 suíte - Jardim Helvécia

Casa Ref: 871
Jardim Helvécia, Aparecida de Goiânia - GO

Uma das regiões que mais cresce e se valoriza, próximo a Avenida Rio Verde ao redor dos maiores supermercados, escolas, farmácias e fácil acesso aos setores comerciais de Goiania e Aparecida. Casa nova, 135m2 de área construída muito bem dividida em 3 quartos sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, cozinha gourmet com churrasqueira a carvão, varanda gourmet e garagem coberta para 2 carros. Acabamento em alto padrão, porcelanato 83x83, sala com pé direito duplo, projeto de iluminação em Led e muito mais !

135 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa com piscina, 3 quartos 1 suíte - Jardim Helvécia

Casa Ref: 866
Jardim Helvécia, Aparecida de Goiânia - GO

Casa com padrão elevado, 130m2 de área construída, muito bem distribuída em 3 quartos sendo 1 suíte, sala de jantar, sala com 2 ambientes, área de lazer com piscina aquecida e cascata, ducha, churrasqueira a carvão. Casa toda no porcelanato, garagem para 3 carros, rica em armarios planejados, teto rebaixado no gesso, área de lazer fechada no Blindex (segurança para crianças e pets), e ja com sistema de câmeras, cercas e concertinas. Localização privilegiada, próximo aos melhores supermercados, farmácias, escolas e toda conveniencia para facilitar o dia a dia.

130 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

Casa em condomínio c/ 360m² de lote, 3 quartos, piscina - Terras Alpha

Casa Ref: 860
Terras Alpha Residencial 1, Senador Canedo - GO

Esta bela casa térrea está situada no prestigiado Condomínio Terras Alpha , em Senador Canedo - GO. Desfrute da tranquilidade e segurança oferecidas por esse ambiente privilegiado, enquanto permanece próximo a todas as comodidades urbanas. Características da Propriedade: - Área Construída: 164m² em um generoso lote de 360m². - Dormitórios: 3 quartos espaçosos, incluindo uma suíte master com closet. - Espaço Funcional: A casa apresenta um escritório, ideal para trabalhar confortavelmente em casa. - Design Moderno: A sala de estar, a cozinha e a área de lazer estão elegantemente integradas, proporcionando um ambiente amplo e convidativo. - Área de Lazer: Aproveite momentos de convívio ao ar livre na área gourmet, equipada com churrasqueira a carvão. - Lavanderia: Um espaço dedicado para suas necessidades de lavanderia, garantindo praticidade no dia a dia. - Piscina Privativa: Desfrute de momentos relaxantes na piscina aquecida, complementada por uma bela cascata e iluminação encantadora. - Luxo e Conforto: Pé direito duplo na sala de estar e no escritório, proporcionando uma sensação de amplitude e sofisticação. - Estacionamento: Garagem para até 4 veículos, garantindo comodidade para toda a família e visitantes. - Conforto Ambiental: Todos os cômodos estão preparados para a instalação de ar-condicionado, proporcionando um ambiente sempre agradável. - Acabamentos de Qualidade: Piso porcelanato 80x80 Portinari, telhas galvalume e estrutura do telhado em aço, garantindo durabilidade e elegância. - Energia Sustentável: Sistema de energia solar instalado, com microinversores e geração prevista de 849,5 kWh/mês, proporcionando economia e sustentabilidade. Pronto para Financiamento: Todos os documentos estão em ordem, facilitando o processo de financiamento para a aquisição dessa residência excepcional. ****Nota Importante: Não aceitamos permuta, apenas venda direta.***

164 m²
3 quartos
4 vagas

MOBILIADA! Casa de 160m² com 3 suítes plenas, piscina - Vila Rosa

Casa Ref: 849
Vila Rosa, Goiânia - GO

Linda casa à venda no Setor Vila Rosa próxima a Avenida Rio Verde ! - Lote com 280 M2. - Casa 160 M2 de construção privativo. - Garagem para 02 carros cobertos e 02 descobertos. - Sala de estar/ tv* pé direito alto. - Sala de jantar pé direito alto. - Bancada em ilha com fogão e coifa, incluso forno Micro-ondas, e forno elétrico, fogão e coifa; - Cozinha com bancada em granito. - Jardim de inverno. - 03 suítes Plenas com Armários todas com registro de monocomando para as duchas, agua com aquecimento solar, - Sendo que a principal tem closet banho com 02 duchas e 02 cubas. - Varanda ampla com área gourmet, deck em madeira com pergolado com sobreiro, - Lavanderia. - Piscina com hidromassagem e luz de led, com cascata e aquecimento solar, toda no controle remoto; - Iluminação de led em toda casa. - Portão eletrônico rápido, interfone com vídeo, cerca elétrica, 4 câmeras 4k com DVR; - Jardinagem. - todos os Banheiros com nichos, box, e todos os acabamentos; - Pisos internos, porcelanatos polidos e externo piso acetinado. - Imóvel com acabamento diferenciado - Portas da casa com acabamento laqueado cinza, - Semi- mobilhada, mesa redonda com 12 lugares, sofá de 4 metros, 2 tvs de 75'', 1 cervejeira vertical, toda mobilha da área de lazer- cortinas dos quartos, toldo elétrico na área gourmet - 4 ar condicionado - mesa de sinuca que vira mesa de jantar. Casa pronta para morar, imóvel já se encontra financiado (CAIXA), pode ser feita a transferência de financiamento.

160 m²
3 quartos
3 banh.
4 vagas

Casa nova, 3 quartos 1 suíte - Setor Faicalville

Casa Ref: 842
Setor Faiçalville, Goiânia - GO

Localizado na região que mais se valoriza em Goiania, próximo ao Parque Macambira, próximo a supermercados, farmácias, escolas e tudo que facilita o dia a dia. Casa nova, em área de 180m2 sendo 110m2 construídos bem distribuídos em 3 quartos sendo 01 suíte, cozinha americana integrado com a sala, área de serviço. Acabamentos em alto padrão, pé direito duplo, gesso rebaixado em todos os cômodos, bancadas em granito preto São Gabriel, Boiler de 300l nos chuveiros.

110 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

Casa alto padrão c/ 4 suítes, piscina, 246m² de lote - Jardim Veneza

Casa Ref: 838
Residencial Condomínio Jardim Veneza, Senador Canedo - GO

Lote 360m²Área Construída 246,86 m@ Quatro Suites plenas Garagem, sala de estar e jantar com pé direito duplo Demais ambientes com pé direito de 3 metros Suite master com Closet e duas duchas Esquadrias de alumínioJardim com detalhe em pedras naturais Banheiro social Cozinha gourmet com churrasqueira Churrasqueira elétrica Fischer Armários na cozinha Cozinha ilha em silestone branco integrada com sala de jantar Fachada Imponente Garagem para quatro carros Instalação de água quente nos chuveiros e torneiras da cozinha Piscina com led, hidro, aquecimento, prainha e Cascata revestida de pedras naturaisProjeto paisagismo completo Projeto luminotécnico completo elaborado pela arquiteta e proprietária da obra. Aceita financiamento

246 m²
4 quartos
4 banh.
4 vagas

Casa em condomínio de 3 quartos - Residencial Center Ville

Casa Ref: 837
Residencial Center Ville, Goiânia - GO

Lindo sobrado À venda de 3 quartos sendo 2 suítes, banheiro social, sala, cozinha e área de lazer. Condomínio com área de lazer completa !

138 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Casa de 127m² com 3 quartos sendo 1 suíte - St. Aeroporto Sul/AP

Casa Ref: 834
Jardim Buriti Sereno, Aparecida de Goiânia - GO

Linda casa com um acabamento finíssimo à venda no setor aeroporto sul/ Aparecida de Goiânia próx a Av alto paraíso rua da UBS. São 127m² bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suite com closete, banheiro social, lavabo , pé direito de 6 metros de altura, cozinha e sala ampla. Varanda gourmet completa bem acabada cozinha com ilha de pedra. Aceita financiamento !

127 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

OPORTUNIDADE ! Casa 3 quartos 1 suíte - Setor Jardim Atlantico

Casa Ref: 816
Jardim Atlântico, Goiânia - GO

Localizado em um dos setores mais nobres de Goiania, apenas a alguns passos do Parque Cascavel, próximo a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes e bares e tudo que facilita o dia a dia. Área de 420m2 sendo 260m2 de construção muito bem divididos em 3 quartos sendo 1 suíte, sala de jantar, sala de tv, cozinha ampla, banheiro social, espaco gourmet com churrasqueira a carvão e despensa. Casa sozinha no lote em uma das melhores ruas do setor.

260 m²
3 quartos
2 banh.
8 vagas

Casa alto padrão, 3 suítes plenas - Jardim Atlantico

Casa Ref: 815
Jardim Atlântico, Goiânia - GO

Localizado em um dos setores mais nobres de Goiania, apenas a alguns passos do Parque Cascavel, próximo a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes e bares e tudo que facilita o dia a dia. Casa nova, 210m2 de área sendo 165m2 de construção muito bem divididos em 3 suítes plenas sendo 1 master com closet, sala, copa e cozinha com integração e pé direito duplo, área de serviço com privacidade, lavabo social e depósito. Casa com acabamentos em alto padrão, cozinha com ilha funcionado com cuba, pias e bancadas com pedras e porcelanatos, banheiros com nicho, projeto de iluminação em toda as áreas, amplas janelas para iluminação e ventilação natural, preparação de ar condicionado em todas as áreas, fachada e lavabo com revestimentos Munó, rodapés embutidos e muito mais.

165 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Casa nova, 3 quartos 2 suítes - Jardim Atlantico

Casa Ref: 813
Jardim Atlântico, Goiânia - GO

Considerado uma das regiões mais nobres de Goiania, apenas alguns passos do Parque Cascavel, próximo a supermercados, escolas, farmácias e toda conveniencia que facilita o dia a dia. Casa nova, área de 210m2 sendo 134m2 de construção bem distribuídos em 3 quartos sendo 2 suítes, sala 2 ambientes, cozinha americana, lavabo social, área de serviço e espaço gourmet com churrasqueira a carvão. Acabamento em alto padrão, porcelanato polido, pias e bancadas em granito, pé direito duplo na cozinha e sala, vaga de garagem para 3 carros.

134 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

Casa alto padrão, 3 suítes - Jardim Atlantico

Casa Ref: 812
Jardim Atlântico, Goiânia - GO

Considerado uma das regiões mais nobres de Goiania, apenas alguns passos do Parque Cascavel, próximo a supermercados, escolas, farmácias e toda conveniencia que facilita o dia a dia. Casa com acabamentos em alto padrão, área de 225m2 sendo 157m2 de construção muito bem divididos em 3 quartos sendo 1 suíte master com closet e 2 americanas, cozinha, sala, lavabo social, área de serviço e varanda gourmet. Acabamento em alto padrão, porcelanato acetinado, bancadas do banheiro em pias esculpidas, esquadrias em linha premium, persianas dos quartos automatizadas, portas madeira Pormade, usina energia fotovoltáica, sistema cftv e muito mais !

157 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Casa alto padrão, 3 suítes plenas - Setor Recreio Panorama

Casa Ref: 799
Residencial Recreio Panorama, Goiânia - GO

Casa para quem procura espaço, conforto e lazer para toda a família, 300m2 de área sendo 170m2 construídos muito bem distribuídos em 3 suítes plenas, sala ampla 2 ambientes, cozinha americana com ilha gourmet, banheiro social, lavabo e área de serviço. Casa com acabamentos em alto padrão, portas e janelas em esquadrias de alumínio, porta de entrada em madeira maciça em anjelim pedra, projeto luminotécnico em todas as áreas, pergolado em madeira, piscina aquecida em pastilha, cascata e hidromassagem, interfone com vídeo porteiro e muito mais !

170 m²
3 quartos
4 banh.
4 vagas

Casa moderna de 135m² c/ 3 quartos, piscina - Jardim Presidente

Casa Ref: 798
Jardim Presidente, Goiânia - GO

Casa à venda no Setor Jardim Presidente com projeto moderno, sala e cozinha integradas com pé direito alto valorizando a iluminação e ventilação natural. São 3 quartos sendo uma suíte master e 2 suítes americanas, bancadas em granito preto São Gabriel e branco Itaúna (suíte master). Forro de gesso rebaixado com sanca na sala, luminárias em Led, área de serviço ampla, pontos de espera pra ar-condicionado nos quartos e sala. Quintal com área gourmet, churrasqueira, 02 lavabos (interno e externo) e piscina (jacuzzi) aquecida. Garagem coberta para 2 carros. O lote possui 211,88m com 134,50m construído. Possui avaliação da Caixa no valor de R$ 690.000,00. Está bem localizado próximo do Parque Macambira, Jardim Atlântico, Jardim Europa, Parque Anhanguera, Jardim Presidente, Jardim Helvécia, Moinho dos Ventos e Setor Três Marias.

134 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas

Casa alto padrão, 3 quartos 1 suíte - Setor Maysa

Casa Ref: 796
Setor Maysa, Trindade - GO

A regiao que mais cresce e se valoriza, fácil acesso a Goiania e melhor localização de Trindade. Casa com acabamentos em alto padrão, área de 217m2 sendo 140m2 de área construída muito bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte master com closet, cozinha com conceito aberto, sala 2 ambientes com pé direito duplo, espaco gourmet com churrasqueira e lavabo externo, lavanderia, gás canalizado com casinha na parte externa. Casa rica em porcelanatos, iluminação toda em Led, pias e bancadas em granito, cozinha com ilha esculpida em porcelanato, paisagismo em todo o terreno. Ótima localização, proximo a escolas, posto de saúde, faculdade de medicina, centro comercial e no novo centro administrativo do Maysa1

140 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa nova, térrea, 3 suítes - Jardins Porto

Casa Ref: 793
Jardins Porto, Senador Canedo - GO

Um dos condomínios mais completos da região, com muita área verde, paisagens únicas, pontos de lazer para toda a família aliado a segurança 24hrs. Área construída de aproximadamente 158m2, muito bem distribuídos em 3 suítes sendo 2 americanas e uma master, sala de jantar, cozinha e área gourmet integrados, sala de tv privativa, despensa e área de serviço. Acabamentos em alto padrão, esquadrias linha gold em alumínio e vidro extra, Kit porta pormade com amortecimento emborrachado, porta de entrada em alumínio personalizada com fechadura digital e armarios planejados.

156 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas

MINHA CASA MINHA VIDA ! Casa 2 quartos 1 suíte - Jd Petropólis

Casa Ref: 789
Jardim Petrópolis, Goiânia - GO

Localizada em uma das regiões que mais cresce e se valoriza, fácil acesso a qualquer regiao de Goiania, próximo de supermercados, escolas e muito mais ! Casa com área de 150m2 sendo 90m2 de construção muito bem dividido em 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, sala 2 ambientes, cozinha americana e área de serviço. Acabamento em alto padrão, projeto de iluminação, todas as pias e bancadas em pedras.

90 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

MINHA CASA MINHA VIDA ! Casa 3 quartos 1 suíte - Residencial Center Ville

Casa Ref: 785
Residencial Center Ville, Goiânia - GO

Localização privilegiada, próximo a supermercados, escolas, fácil acesso a região do Garavelo ou Goiania. Casa nova, 3 quartos sendo 1 suíte, 150m2 de área sendo 97,88m2 de construção muito bem distribuidos em 3 quartos sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, cozinha americana integrada com a sala, área de serviço, área gourmet com churrasqueira a carvão. Acabamentos em alto padrão, porcelanato em todas as áreas, rodapés embutidos, bancadas e pias em granito, cerca elétrica e concertina. 1 vaga coberta e 2 descobertas

98 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

Linda casa à venda c/ 3 quartos, acabamento moderno - Moinho dos Ventos

Casa Ref: 779
Moinho dos Ventos, Goiânia - GO

Linda casa à venda no Moinho Dos Ventos com ótima localização ! São 123m³ bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 Suite, sala, cozinha, área de serviço, varanda Gourmet com churrasqueira e 2 Vagas de Garagem.

123 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

MINHA CASA MINHA VIDA ! Casa nova, 3 quartos 1 suíte - Setor Santos Dumont

Casa Ref: 773
Setor Santos Dumont, Goiânia - GO

Oportunidade ! Casa com acabamento em alto padrão, 160m2 de área, 3 quartos sendo 1 suíte, sala 2 ambientes com pé direito duplo, cozinha, banheiro social, área de serviço e garagem para 3 carros, área gourmet com churrasqueira a carvão. Apenas a alguns minutos do Portal Shopping, próximo de supermercados, farmácias, escolas, padarias e tudo que facilite o dia a dia.

160 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

Casa nova, 3 quartos 1 suíte - Residencial Petrópolis

Casa Ref: 764
Jardim Petrópolis, Goiânia - GO

Residencial Petrópolis, a região que mais cresce e se valoriza !  - 3 quartos sendo 1 suíte - ⁠Churrasqueira a carvão - ⁠Sala com pé direito duplo integrado com a cozinha - ⁠Garagem para 2 carros - ⁠Porcelanato polido, rodapés embutidos e bancadas em granito Região com fácil acesso para Perimetral Norte, Castelo Branco, Av Anhanguera, Av dos Romeiros é muito mais !

120 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

PORTEIRA FECHADA! Casa em condomínio fechado 4 suítes - Jardim Atlantico

Casa Ref: 751
Jardim Atlântico, Goiânia - GO

Em frente ao Parque Cascavel, casa duplex em condomínio fechado com infraestrutura única !  - 4 suítes plenas - ⁠Espaço gourmet com jacuzzi - ⁠Sala de jantar e sala de Tv- ⁠Garagem para 3 carros - ⁠Energia Solar - Planejados e ar condicionado em todos os ambientes Condomínio com portaria 24 horas, salão de festa, piscina aquecida, quadra poliesportiva e muito mais !

191 m²
4 quartos
4 banh.
3 vagas

Casa em condomínio de 683m², 4 suítes, piscina - Cond. do Lago

Casa Ref: 746
Condomínio do Lago, Goiânia - GO

Linda casa de alto padrão em condomínio que conta com um amplo lote de 683m² e 324m² de área construída. São 4 suíte sendo uma master com banheira e um enorme closet rico em armários. Sala ampla com pé direito, cozinha, área de serviço e área gourmet com piscina. Jardim todo automatizado, garagem ampla para 4 carros, casa toda no porcelato e móveis planejados em todos ambiente.

324 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas

Casa nova c/ 130m², 3 quartos, churrasqueira - Residencial Buena Vista III

Casa Ref: 732
Residencial Buena Vista III, Goiânia - GO

Casa nova à venda com 130m² bem distribuídos em 3 quartos sendo uma suíte, sala ampla para 2 ambientes, banheiro social, cozinha, área de serviço com churrasqueira e garagem para 2 carros cobertos. Imóvel sozinho no lote, toda no porcelanato, aquecimento solar, poço seme artesiano, portão eletrônico, muro alto com cerca elétrica e concertina. Aceita financiamento e analisa lote como parte do pagamento na região do moinho dos ventos.

130 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa nova, 3 quartos 1 suíte, piscina - Setor Monte Pascoal

Casa Ref: 731
Residencial Monte Pascoal, Goiânia - GO

Linda casa a venda no Resisdencial Monte Pascoal com 362m² de lote e 230m² de área construída bem distribuídos em 3 quartos sendo uma suíte, sala ampla integrada com cozinha, copa, banheiro social e área de serviço. Lado externo possuí, área gourmet com banheiro, churrasqueira, piscina aquecida e poço artesiano. Analisa proposta de troca em chácara, fazenda, terreno ou carro.

230 m²
3 quartos
3 banh.
4 vagas

Casa nova 3 quartos 1 suíte - área gourmet - Res. Tempo Novo

Casa Ref: 719
Jardim Petrópolis, Goiânia - GO

A 10 minutos do Portal Shopping, 5 minutos do Supermercado Atacadao, 1 minuto do Supermercado Store e muito mais ! Linda casa à venda no Residencial Tempo Novo com lote de 150m² e 103,27m² de área construída. O imóvel possuí 3 quartos sendo uma suíte, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço, área gourmet na lateral com churrasqueira e garagem para 2 carros cobertos. Piso polido, pintura em cimento queimado, lavatório esculpido, rebaixo de gesso com iluminação de LED e portão basculante. Aceita financiamento e analisa carro como parte de pagamento.

103 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Linda casa com 3 quartos, área gourmet, piscina - Parque João Braz

Casa Ref: 715
Parque João Braz - Cidade Industrial, Goiânia - GO

Casa com área total de 300m² e 197m² de área construída bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte com armários, portas espelhadas até o teto e 2 quartos com closet. Banheiro social, lavabo, sala com painel e armário. Lavanderia reservada com armários, cozinha com armários e coifa. área gourmet com armários, churrasqueira, balção para 15 pessoas, piscina aquecida com cascata, hidro e iluminação em LED colorido. Imóvel todo no porcelanato. Garagem para 4 carros com mesa de sinuca, paisagismo iluminado na frente da casa, corredor lateral, poço artesiano, ducha externa, alarme, cerca, câmeras e portão eletrônico. Uma excelente localização ao lado de pista de caminhada, 1 min da praça da Lagoa ( 3 campos de fut, Pista de skate, pista caminhada, lagoa com pier, aparelhos de ginástica 1 min. 3 feiras livres, 2 centros comercias, terminal de ônibus uma rua acima da leste Oeste e posto de combustível. Analisa carro ou terreno como parte de pagamento.

197 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas

Casa nova 3 quartos 1 suíte, área gourmet - Jd. Florença/ AP. GoiÂnia

Casa Ref: 709
Jardim Florença, Aparecida de Goiânia - GO

Casa nova à venda em um setor privilegiado, Jardim Florença/Aparecida de Goiânia- GO. São 180m² de lote e 115,08m² de área construída. Entrada com 2 portões individual, garagem ampla com detalhe em sanca, sala ampla com pé direito duplo. 3 quartos sendo uma suíte, banheiro social, cozinha integrada com área gourmet e área de serviço individual. A casa com acabamento de alta qualidade, possuí nichos, pia esculpida, ralinho invisível, detalhes em molduras de gesso, sanca, churrasqueira toda revestida com porcelanato, pintura dos muros, fachada da frente no gráfiato, rodapé embutido com 14cm, ducha externa, revestimento e piso no porcelanato.

115 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

Casa alto padrão com sistema de som JBL, piscina - Setor Faiçaville

Casa Ref: 706
Setor Faiçalville, Goiânia - GO

Área construída de 200m²Lote de 420m² (12x35) Setor: Faiçalville 4 suítes plenas (4 quartos, 4 banheiros) com opção de transformar um dos quartos em closet master1 lavabo na varanda gourmet1 cozinha americana em península (ilha) 1 área de serviço1 sala com pé direito alto (4,50 m)1 Garagem paralela para 2 carros cobertos mais 2 carros descobertos1 Varanda Gourmet completa - Casa inteligente: automação da iluminação, irrigação de jardim, piscina, fechaduras de portão e da casa com Alexa  . Sistema de som JBL - Piscina aquecida 35ºC com cascata - Fachada contemporânea em pedra ferro black- Porcelanato 60x120 acetinado 1ª linha- Bancadas em banheiros e cozinha em alto padrão de porcelanato- Nichos- Louças de alto padrão (Deca)- Ponto de ar condicionado em todos quartos inclusive na varanda- Churrasqueira revestida em porcelanato corten- Cerca elétrica (previsão) e concertina- Instalação elétrica trifásica (maior economia de energia), com proteção contra descarga elétrica e choque- Portas prontas de alto padrão com borracha anti-impacto e isolante acústico- Porta de acesso de madeira nobre (ipê) com fechadura digital com automação - Corredor externo com pergolado de madeira e jardim- Jardinagem completa- Todos os quartos com porta externa (semelhante sacada/jardim de inverno)- Toda pintura externa do tipo graffiato

200 m²
4 quartos
4 banh.
4 vagas

MINHA CASA MINHA VIDA ! Casa nova 3 quartos 1 suíte - Jardim Bonanza

Casa Ref: 702
Jardim Petrópolis, Goiânia - GO

Uma das regiões que mais crescem e se valoriza em Goiânia, próximo ao Portal Shopping, Shopping Cerrado, Supermercado Atacadao, escolas, farmácias e muito mais ! Casa nova, bem distribuídas e 3 quartos sendo 1 suíte, sala com pé direito duplo integrado com cozinha americana, banheiro social, garagem para 2 carros e área gourmet com churrasqueira a carvão

90 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Linda casa de 3 quartos à 3 minutos do portal sul shopping - Jd. Itaipu

Casa Ref: 701
Jardim Itaipu, Goiânia - GO

Casa nova à venda com 180m² de lote e 140m² de área construída. São 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, sala com pé direito duplo, cozinha, lavanderia, área gourmet e garagem para 4 carros. Conta com cubas escupidas, nichos, toda no porcelanato e iluminação em LED. Imóvel bem localizado próximo a posto de gasolina, farmácias, supermercados, escola, etc. Aceita carro como entrada,

140 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas

Lindo sobrado com 3 quartos, 180m² - Jd. Balneário Meia Ponte

Casa Ref: 696
Jardim Balneário Meia Ponte, Goiânia - GO

Sobrado à venda no Jardim Balneário Meia Ponte, localizada a 3 minutos do shopping passeio das águas com 180m² de lote e 167m² de construção. São 3 quartos sendo duas suítes a principal possuí hidromassagem, sala de estar, cozinha, despensa, área de serviço, área Gourmet e garagem para 4 carros. Imóvel bem conservado todo no porcelanato e com móveis planejados de alta qualidade. Documentação em dia, aceita financiamento e carro como parte do pagamento.

167 m²
3 quartos
3 banh.
4 vagas

Casa nova com 3 quartos, área gourmet com piscina - Parque João Braz

Casa Ref: 692
Parque João Braz - Cidade Industrial, Goiânia - GO

Casa à venda com ótima localização : SETOR PARQUE INDUSTRIAL JOÃO BRAZ Há 400 metros da Avenida Leste Oeste. -Há 05 minutos do Eldorado e Shopping Cidade Jardim, próxima também à Av. Berlim (Principal avenida comercial do setor). Descrição: 3 Quartos sendo 1 suíte - Banheiro social + Lavabo - Toda na Sanca + Sala com painel 3D - Rica em Leds - Grande Jardim de inverno - Garagem p/ 2 carros - Cozinha c/ área Gourmet - Jardim/Paisagismo - Churrasqueira a carvão - Cerca elétrica e Alarme - Linda Piscina em alvenaria c/ Hidro, Leds e aquecimento. Terreno com 310m² e 137m² de área construída, Espaço livre para extensão em obras (Quiosque, sala de jogos, quartos, etc..)

137 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa 2 quartos 1 suíte, piscina, churrasqueira - Res London Park

Casa Ref: 691
Setor Santos Dumont, Goiânia - GO

Casa à venda com 2 quarto sendo uma suite, sala, cozinha, área coberta e fechada no blindex com um banheiro disponível. Na parte externa piscina com área coberta, churrasqueira e balcão. São 2 banheiros disponíveis feminino e masculino. Imóvel escriturado e com IPTU em dia. Fica localizada proximo ao portal shopping Goiânia no residencial london park.

300 m²
2 quartos
4 banh.
4 vagas

Casa c/ 3 suítes, área gourmet - Bairro Cardoso

Casa Ref: 684
Cardoso Continuação, Aparecida de Goiânia - GO

casa com lote de 262m² e 135m² de área construída bem distribuídos em 3 suítes, sala ampla com pé direito alto e cozinha integrada. Área gourmet com churrasqueira e garagem para 2 carros. Iluminação com LED, interfone e consertina. Localizada no bairro Cardoso

135 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Casa nova de 205m² c/ 3 quartos, churrasqueira - Jardim Buriti Sereno

Casa Ref: 677
Jardim Buriti Sereno, Aparecida de Goiânia - GO

Casa nova à venda no Jardim Buriti Sereno em um dos melhores lugares, pois está pertinho de posto de gasolina, FÓRUM a 200 metros, UPA Buriti Sereno, avenida Atlântida, ponto de ônibus e avenida do futuro BRT. São 205m² de lote e 105m² de área construída com cozinha gourmet toda no porcelanato, 3 quartos sendo 2 suítes, sala com pé direito alto, garagem para 3 carros com piso porcelanato, forro rebaixado e decorado em toda a casa com sanca e lâmpada de led. Portão eletrônico com chapa grossa Possuí espaço para instalação de piscina, só combinar o valor que entrega com a piscina montada se quiser.

105 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

Casa de alto padrão com 3 quartos sendo 1 suíte, piscina - Goiânia 2

Casa Ref: 662
Goiania 2, Goiânia - GO

CASA PLATIBANDA DE ALTÍSSIMO PADRÃO À VENDA NO GOIÂNIA 2 COM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO HÁ 5 MIN DO SHOPPING PASSEIO DAS AGUAS, PRÓXIMO DE ESCOLAS, QUADRAS, PARQUES, LAGO GOIÂNIA 2, RESTAURANTES, ESCOLAS E ACADEMIAS. SÃO:-3 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE-SALA DE TV/JANTAR PÉ DIREITO DUPLO 5MTs.-COZINHA GOURMET INTEGRADA/CORTINA DE VIDRO.-AREA GOURMET-PISCINA COM CASCATA AQUECIDA/HIDRO/DUCHA e LEDS.-CHURRASQUEIRA A CARVÃO-AREA DE SERVIÇO-BANHEIRO SOCIAL- C/ BOX INCLUSO.-LAVABO EXTERNO-TODA NO PORCELANATO POLIDO-RODAPÉS EMBUTIDOS-ILUMINAÇÃO LED/ARANDELAS-PAISAGISMO E CORREDOR LATERAL.-GESSO TRABALHADO /TETO REBAIXADO-PONTOS DE AR CONDICIONADO/TODOS OS QUARTOS-PORTA PIVOTANTE ALUMINIO (FECHADURA DIGITAL) E JANELAS EM BLINDEX-ESQUADRILHA EM ALUMINIO-BANCADAS EM MÁRMORES-BANHEIROS CUBAS ESCULPIDA/DUPLA NA SUITE-GARAGEM: 2 VEICULOS-PORTAO ELETRONICO/BASCULANTE ÁREA TOTAL: 225M2ÁREA CONSTRUIDA: 135M2 VALOR 890.000,00

135 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Casa alto padrão 3 quartos 1 suíte - Residencial Hugo de Morais

Casa Ref: 660
Residencial Hugo de Moraes, Goiânia - GO

Uma das casas mais bonitas da região, fachada imponente, arquitetura única, acabamentos em alto padrão. São 215m2 de área sendo 150,46m2 de construção muito bem divididos em 3 quartos sendo 1 suíte com closet, banheiro social e lavabo na área gourmet, sala 2 ambientes com pé direito duplo, cozinha ampla com opção de ilha, área de serviço, garagem para 4 carros, varanda gourmet com churrasqueira e ouro e um lindo projeto de paisagismo completo. Diferenciais: - Pedras das Bancadas em granito Preto São Gabriel- Piso Porcelanato 90x90- Rodapé embutido - Casa totalmente forrada em LAJE em concreto armado e forrada em gesso com sanca.- Rico em iluminação embutida LED- Cortineiras iluminadas em todas as Janelas- Lavatório do banheiro cuba dupla na pedra Bege Bahia escupida- Banheiros com nicho iluminado e com 02 chuveiros no suíte - Pia e Torneira tipo Gourmet na cozinha- Escorredor pratos embutido na pedra- Torneira Flexível na pia gourmet- Esquadrias com alumínios pretos e vidros fumê na frente- Sala de Estar com pé direito duplo e 3D na parede, perfil led, sanca invertida iluminada.- Portas de excelente madeira frisadas- Tubulação de Gás embutida - Caixa de Gordura

150 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas

Linda casa de 180m² com 3 quartos sendo 1 suíte - Setor Três Marias

Casa Ref: 652
Setor Três Marias, Goiânia - GO

Casa à venda bem localizada no Setor Três Marias com 180m² bem distribuídos em 1 sala, 1 cozinha, 3 quartos sendo um com suíte, 1 banheiro social, 1 garagem pra dois carros e 1 Área de Serviço. O imóvel conta com um acabamento de primeira linha, alto Padrão, piso todo no porcelanato polido, armários planejados em todos os cômodos, quintal da frente com paisagismos e fachada da casa todo decorada.

180 m²
3 quartos
1 vaga

Casa nova com 3 quartos e área gourmet - Santa Genoveva

Casa Ref: 600
Setor Jaó, Goiânia - GO

Casa nova à venda na parte alta do Santa Genoveva, a cima do Bosque do Café, em um dos melhores locais do bairro. Casa térrea com acabamento fino que possuí 176m² de área construída bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, banho social, sala com pé direito alto integrada à cozinha e varanda goumert com churrasqueira. Jardim de inverno, garagem para 2 carros, alarme e concertina. Preparação para câmeras, portões eletrônicos, sistema de ar condicionado nos quartos e sala.

176 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa com terreno de 480m², 4 suítes com 1 suíte master - Setor Faiçaville

Casa Ref: 599
Setor Faiçalville, Goiânia - GO

Linda casa à venda no setor Faiçaville em lote sozinho com 250m² área construída e lote com 480m². O imóvel conta com 4 suítes sendo uma suíte master com closet e banheira. Banheiros com box e nichos. Armários planejados em cozinha e quartos, Sala de estar e jantar, Painel de TV giratório na sala, sanca em gesso com iluminação em LED, baranda gourmet com churrasqueira, banheiro na área gourmet, quintal amplo no fundo com jardinagem, corredor lateral amplo, escaninho, lavanderia, despensa, 4 vagas de garagem com aquecimento solar, cerca elétrica, alarme, portão eletrônico e sistema de câmeras.

250 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas

Sobrado em condomínio com 3 suítes, área gourmet, piscina - Jardins Capri

Casa Ref: 592
Jardins Capri, Senador Canedo - GO

Lindo sobrado à venda com 215m² de área construída em lote de 250m². São 3 suítes com duas vistas para mata, sala, cozinha, DML, lavabo, área de serviço, piscina aquecida com área gourmet, paisagismo e iluminação diferenciado! Condomínio Fechado

215 m²
3 quartos
4 banh.
4 vagas

Casa de 3 quartos, área Gourmet e Piscina - próximo ao Terminal Garavelo

Casa Ref: 585
Setor Aeroporto Sul - 2ª Etapa, Aparecida de Goiânia - GO

Linda casa à venda com 250m² bem distribuídos em 3 quartos sendo uma suíte, sala, cozinha, área de serviço, garagem, área gourmet com churrasqueira e piscina aquecida. Possuí móveis planejados, sistema de câmeras, gesso e Iluminação planejada. Bem localizada próximo Parqville Pinheiros, Terminal Garavelo e Novo Jardins Miami

250 m²
3 quartos
3 banh.
4 vagas

Casa nova com 132m² de área útil, 3 quartos, área Gourmet - Res. Santa Fé I

Casa Ref: 569
Residencial Santa Fé I, Goiânia - GO

Linda casa nova à venda no Residencial Santa Fé I em frente a uma futura praça e com uma ótima localização próximo a vários comércios. O imóvel conta com um amplo lote de 250m² e 132 m² de área construída bem distribuídos em 3 quartos sendo uma suíte plena, banheiro social/ suíte com nicho e cuba esculpida. Sala pé direito alto com iluminação em led, cozinha com bancada, área de serviço, área gourmet com churrasqueira e bancada. Quintal e jardim gramados. Garagem para 4 carros sendo 2 cobertas e duas descobertas. Piso e revestimentos porcelanato de primeira qualidade. Corredor nas laterais e fachada moderna!

132 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas

INCRIVEL ! Casa alto padrão, 3 suítes plenas - Setor Humaitá

Casa Ref: 548
Residencial Humaitá, Goiânia - GO

Uma das regiões que mais cresce e se valoriza em Goiânia, próximo ao Shopping Passeio das Águas, região rica em conveniencia e acesso a qualquer parte da cidade. Casa imponente, 300m2 de área muito bem distribuídos em 3 suítes plenas sendo 1 master, sala ampla 2 ambientes integrado a cozinha e area gourmet, piscina com aquecimento e iluminação, lavabo social e área de serviço.  Feita com o melhor acabamento disponível no mercado, porcelanato polido, revestimento na parede da sala, pias e bancadas em granito, projeto de iluminação em led em todas as áreas e muito mais ! 

180 m²
3 quartos
4 banh.
4 vagas

Casa de 3 quartos sendo uma suíte, área gourmet - Parque da nações

Casa Ref: 534
Parque das Nações, Aparecida de Goiânia - GO

Excelente imóvel à venda localizado no Parque das Nações em Aparecida de Goiânia - GO. São 104m² distribuídos em 3 quartos sendo uma suíte, banheiro social, sala com pé direito duplo, cozinha americana, área de serviço e área gourmet no fundo. Imóvel avaliado pela Caixa, com entrada a partir de R$40mil, pelo programa minha casa minha vida e possibilidade de zerar a entrada por outros bancos. Aceita veículo na negociação.

104 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Linda casa de 3 quartos, piscina, projeto moderno- Jd. Balneário Meia Ponte

Casa Ref: 515
Jardim Balneário Meia Ponte, Goiânia - GO

Linda casa com pé direito duplo, 3 quartos, 3 banheiros, sala ampla, cozinha, área de churrasco, área de serviço, piscina aquecida com hidromassagem e garagem para dois carros Porcelanato, iluminação em LED, portão basculante, acabamento de primeira. Aceita financiamento.

110 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Casa de 3 quartos, área gourmet, piscina - Condomínio das Esmeraldas

Casa Ref: 500
Condomínio das Esmeraldas, Goiânia - GO

Casa sozinha no lote com 3 quartos sendo 1 suíte com banheira, banheiro socia, WC externo, sala, cozinha, área de serviço, área gourmet com churrasqueira e fogão a lenha. Piscina aquecida de 6x3 e garagem coberta para 2 carros. Cerca elétrica e câmaras. Bem localizada ao lado de uma praça pra lazer e caminhada. A uma distância de 3 km do centro do garavelo , shopping portal sul, padaria, hipermercados e farmácia todos próximos.

360 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Casa de 360m² com 4 quartos sendo 1 suíte - Setor Santo Hilário

Casa Ref: 499
Setor Santo Hilário, Goiânia - GO

Casa recém reformada com porcelanato, iluminação de LED e varanda gourmet. O imóvel está bem localizado a 20 metros de Ferragista, 300 metros do posto de saúde, 500 metros do supermercado Barbosa e 1500 metros do supermercado Bretas. Perto do Centro, do setor Leste Vila Nova, Universitário e do Setor Jaó São 360m² bem distribuídos em 4 quartos grandes sendo 1 suíte com guarda roupa planejado, gesso rebaixo e leds. Sala ampla com teto rebaixado e luz de led. Cozinha no led e gesso rebaixado (Toda na pedra de mármore e armários planejados). Um banheiro social com nichos, fundo com área amplo, varanda Gourmet com churrasqueira a carvão e fogão a lenha. Garagem para 4 carros No fundo da residencia possui frutíferas sendo Pé de jabuticaba, Gengibre, Pé de banana e de Ervas medicinais. Um comodo de dispensa no fundo, canil para pets ou área de limpeza.

360 m²
4 quartos
2 banh.
4 vagas

Casa de condomínio alto padrão, 3 suítes - Terras Alpha

Casa Ref: 493
Terras Alpha Residencial 1, Senador Canedo - GO

Residência moderna, para ser o seu novo lar e o seu melhor investimento! Com fachada imponente e ótima distribuição dos seus ambientes. Temos um amplo living com pé direito duplo e total integração, cozinha com ilha, espaço gourmet com churrasqueira a carvão, piscina aquecida e paisagismo completo ao redor. São 3 suítes muito confortáveis com esquadrias automatizadas, uma delas com closet. Extremamente moderna e aconchegante, muito bom gosto na escolha dos acabamentos, com alto potencial de valorização. A residência está completa em iluminação e trabalhos em gesso, pontos para ar condicionado nos quartos e sala, paisagismo completo, sistema de aquecimento solar. 360m2 de terreno e 175m2 de construção. 2 vagas de garagem cobertas, mais duas descobertas.

175 m²
3 quartos
4 banh.
4 vagas