× Entre em contato pelo WhatsApp

Apartamento de 68m², 2 quartos (1suíte), andar alto - Pq. Amazonia

Apartamento Ref: 12286
Parque Amazônia, Goiânia - GO

Lindo apartamento à venda no Parque Amazônia com 68m² bem distribuídos em 2quartos sendo 1 suíte, banheiro social, sala, varanda, cozinha, área de servço e 2 vagas de garagem.  Locaizado em andar alto e nascente. Condomínio completo com Piscina, academia, salão de festas, porquinho para as crianças, portaria remota, 1 torre, 2 elevadores e 4 apartamento por andar. Aceita Financiamento !

68 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

OPORTUNIDADE ! Casa 3 quartos 1 suíte - Setor Barcelos

Casa Ref: 12285
Setor Barcelos, Trindade - GO

Uma das regiões que mais crescem, próximo a Coca Cola, fácil acesso a Trindade ou qualquer regiao de Goiania ! Casa em fase final de acabamento, acabamentos em alto padrão, planta inteligente e muito espaco, 3 quartos sendo 1 suíte, sala integrada a cozinha e área gourmet, área de serviço e jardim aberto no fundo. Piso porcelanato 85x85, nichos nos banheiros, jardim de inverno, garagem para 2 carros e muito mais !

180 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa de 3 quartos sendo 1 suíte com closet, área Gourmet - Jd. Petrópolis

Casa Ref: 12284
Residencial Petropolis, Goiânia - GO

Linda casa à venda no Jardim Petrópolis, um dos bairros que vem se desenvolvendo muito em Goiânia. Lote de 180m² e 125m² de área construída bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte com closet, sala, cozinha americana, banheiro social, área Gourmet com lavabo, garagem coberta e descoberta. Toda no porcelanato, blindex e iluminação em LED.

125 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

MINHA CASA MINHA VIDA ! Casa nova, 2 quartos 1 suíte - Novo Petrópolis

Casa Ref: 12283
Setor Santos Dumont, Goiânia - GO

Casa nova, com acabamentos em alto padrão, localizado em uma das regiões que mais cresce e se valoriza, fácil acesso a Avenida Castelo Branco, Anhaguera, Perimetral Norte, próximo a supermercados, escolas, farmácias e ao Portal Shopping e Shopping Cerrado. Casa de 117m2 de área sendo 83m2 de construção, muito bem distribuídos em sala 2 ambientes, cozinha americana ampla, área gourmet, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social e 2 vagas de garagem paralela. 

83 m²
2 quartos
2 banh.
3 vagas

Excelente Apartamento de 1 por andar de alto padrão no Setor Oeste

Apartamento Ref: 12282
Setor Oeste, Goiânia - GO

1pto apartamento por andar, com 210m² privativos. 4 quartos, 2 suítes plenas e 2 suítes americanas. 3 salas 2 sacadas extensas. Piso em granito e mármores importados. Instalação de ar-condicionado em todos os cômodos. Rico em armários de madeira de lei. Toda iluminação em LED. Completamente reformado. Posição nascente, com ventilação e vista definitiva. 3 vagas de garagem. Espaço privativo para bicicletas. Escaninho privativo. Condomínio todo reformado, sem pendências, inadimplências ou rateios. Prédio com 6 famílias de excelente convivência. Construção de alto padrão (ENEC). Possui 2 áreas de lazer completas, sendo uma no térreo (salão de festas) e outra no piso de cima do apartamento. Lazer na cobertura com piscina aquecida, freezer, som e churrasqueira completa. Condomínio de R$ 1.350,00, nele incluso água e gás. Próximo à Praça do Sol, Praça do Ipê, Zoológico, Hipermercado Assaí, drogarias, padarias, verdurões, e várias comodidades.

210 m²
4 quartos
4 banh.
3 vagas

Apartamento mobiliado 2 quartos 1 suíte - Bairro Goia

Apartamento Ref: 12281
Parque Goiá Condomínio Clube, Goiânia - GO

Apartamento para quem procura uma regiao com infraestrutura completa, próximo a supermercados, farmácias, escolas e ao lado da Avenida Leste Oeste onde facilita o acesso aos principais setores de Goiania. Localizado em andar alto, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla 2 ambientes, cozinha integrada e área de serviço. Área de lazer conta com piscina adulto e infantil, salões de festa, brinquedoteca, espaco gourmet com churrasqueira a carvão e muito mais ! 1 vaga de garagem coberta

57 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento 2 quartos, próximo a 44 - Setor Vila Fróes

Apartamento Ref: 12280
Vila froes, Goiânia - GO

Próximo a região da 44 e pecuária de Goiânia, a 400 metros do supermercado Bretas, esquina com a Drogasil, academia e ponto de ônibus. Apartamento de 57m2, no térreo, contendo a seguinte divisão: sala, 2 quartos, banheiro social, cozinha, área de serviço. 1 vaga de garagem Condomínio incluso água

57 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Casa alto padrão de 608m² de lote, 2 suítes plenas - Portal do Sol Mendanha

Apartamento Ref: 12279
Residencial Parque Mendanha, Goiânia - GO

Condomínio consolidado com excelente localização, lagos para pesca, academia, quadras de tênis, areia, society, poliesportiva, playgrounds, áreas para festas, além de uma excelente vista da cidade e muita natureza, aos pés do Morro do Mendanha. O imóvel possui 237 m2 de área construída em 608 m2 de terreno, distribuídos em garagem coberta para 3 carros, escaninho, living, sala de jantar, lavabo, mezanino, cozinha com cooktop, fornos microondas, gás, elétrico e coifa, todos da marca Fischer, área de serviço, área gourmet com banheiro e 2 suítes plenas, com acabamento em alto padrão, iluminação decorativa, aquecimento solar em todos os pontos dos banheiros e cozinha e ar condicionado em todos os ambientes. A casa foi projetada e executada estruturada para ampliação, sendo que o projeto arquitetônico prevê o acréscimo de 206 m2 à área construída, totalizando 443 m2, incluindo mais 3 suítes, sala ampla, área de lazer com sauna e piscina e previsão para instalação de elevador. Casa construída para morar, com 2 anos de utilização, e à venda por motivo de mudança de município. Excelente opção para quem quer morar ou investir num dos melhores condomínios de Goiânia por um preço de oportunidade.

237 m²
2 quartos
4 banh.
3 vagas

Excelente Apartamento de 2 Quartos com Suíte no Parque Oeste!

Apartamento Ref: 12278
Parque Oeste Industrial, Goiânia - GO

Lindo Apartamento no parque oeste com; 2 quartos com suíte com armários Banheiro social Sala integrada Varanda Cozinha repleta em armários O condomínio oferece uma gama completa de comodidades incluindo piscina, academia, quiosques para churrasco, quadra poliesportiva e salão de jogos.

54 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento à venda de 3 quartos sendo 1 suíte - Negrão de Lima

Apartamento Ref: 12277
Setor Negrão de Lima, Goiânia - GO

Apartamento de 3 quartos sendo 1 suíte, sala com varanda, banheiro social, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Amários em 1 quarto e na cozinha. Condomínio bem localizado no setor negrão de lima e com área de lazer completa. *NÃO ACEITA FINANCIAMENTO*

65 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Excelente apartamento de 2 quartos no Parque Oeste!

Apartamento Ref: 12276
Parque Oeste Industrial, Goiânia - GO

Apartamento 2 quartos, sala, cozinha, área de serviço um banheiro social, varanda(sacada). 1 vaga garagem Portaria 24hrs Apartamento Nascente Condomínio com 2 churrasqueiras, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva ,Salão de festas, academia, brinquedoteca, mercadinho interno. Ótima localização, região bem valorizada, próximo à vila Canaã, próximo ao Plaza D'oro Shopping e região da cidade jardim e bairro Goiá .

58 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Excelente Apartamento de 2Quartos no Parque Oeste.

Apartamento Ref: 12275
Goiá Setor Veloso, Goiânia - GO

2 quartos (Guarda roupa planejado) 1 banheiro (Porcelanato + Armários) Cozinha (Armários planejados) Área de serviço ( Armários planejados) Sala integrada com varanda 01 vaga de garagem coberta Área de lazer: Piscina adulta e infantil, Academia, Guarda, poliesportiva, Salão de festas gourmet, Salão de festas, Salão de jogos, Quiosque para churrasco, Loja de conveniência, Segurança 24 horas.

48 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Excelente casa de 3 Quartos com suíte no Jardim Atlantico

Casa Ref: 12274
Jardim Atlântico, Goiânia - GO

Uma linda casa na Rua da Medusa, com garagem e jardim na frente, uma ampla sala, 3 quartos, sendo uma suíte, um banheiro social, jardim de inverno anexado a sala, cozinha, ampla área de serviço e um quintal. Área construída 125 m2, área do terreno 210m2.

125 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

MINHA CASA MINHA VIDA! Casa de 3 quartos sendo 1suíte - Jardim Petrópolis

Casa Ref: 12273
Residencial Petropolis, Goiânia - GO

Linda casa nova à venda no Jardim Petrópolis (Região Mendanha), ótima localização ! São 180m² de lote e 111m² de área construída bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, sala de TV integrada com sala de jantar e cozinha, banheiro social e garagem coberta. Porcelanato polido no interior da casa, porcelanato fosco na área externa, pias esculpidas em porcelanato e pintura em grafiatto.

111 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento 2qts Setor dos Afonsos com armarios

Apartamento Ref: 12272
Vila Brasília, Aparecida de Goiânia - GO

APARTAMENTO DE 2QTS COM 61MT2, , SALA AMPLA PARA DOIS AMBIENTES , COM SACADA. RIQUISSIMO EM ARMÁRIOS. COZINHA PLANEJADA. PRÓXIMO AO BURITI SHOPPING. ACEITO PROPOSTA. Localização Rua Jundiaí Setor dos Afonsos, Aparecida de Goiânia, GO, 74915350 ÁREA ÚTIL 61m² QUARTOS 2 BANHEIROS 1 VAGAS NA GARAGEM 1 Características do imóvel Área de serviço Armários na cozinha Armários no quarto Varanda Elevador Permitido animais Portaria

62 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento 2 quartos, reformado - Setor Central

Apartamento Ref: 12271
Setor Central, Goiânia - GO

Centro de Goiânia Além dos 2 qts, tem uma dependência com banheiro na área de serviço. Apartamento todo reformado. Na rua tem 3 padarias, academia, colégio, ferragista, restaurantes, ponto de ônibus Não tem garagem no prédio, mas poucos metros acima tem garagem para alugar.

74 m²
2 quartos
2 banh.

Excelente casa de 2Quartos com suíte na região Oeste de Goiânia!

Casa Ref: 12270
Residencial Anicuns, Goiânia - GO

Área útil: 95m2  Área total: 178,70m2 e 189,24m2 2 banheiros (1 suíte convencional + 1 americana) Cozinha americana - Bancada no granito VERDE UBATUBA  Sala ampla Copa coligada à cozinha americana Área de serviço ampla 2 quartos, sendo 1 suíte e outro suíte/americana Sistema de canalização de gás Espaço coberto disponível para churrasqueira Ducha externa para lazer  Rodapé embutido - facilita limpeza Porcelanato Via Rosa em toda extensão da casa 2 Vagas na garagem (1 coberta + 1 descoberta) Porta da sala - lambril de alumínio  Cerca elétrica e concertina  Informações adicionais relevantes:  Parede DUPLA com manta para isolamento acústico na cozinha. Projeto estrutural - fundação com uso de sapada de concreto armado. Acesso rápido à Av. Leste-Oeste, Av. Castelo Branco e Av. Anhanguera, Shopping Cidade Jardim, DETRAN... Próximo a vários supermercados (Bretas, Goiabão, Forte Atacarejo...), Farmácias, Posto de Saúde Municipal (CAIS) etc

95 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

LINDO APARTAMENTO VILLA ALPES 2 QUARTOS 1 SUITE

Apartamento Ref: 12269
Vila Alpes, Goiânia - GO

Apartamento 2 quartos sendo 1 suíte , banheiro social com lavabo , sacada, blindex banheiros e Sacada , armários quartos, banheiros e cozinha , muito rico em armários . Área de lazer com piscinas , sauna, academia, salão de festas, brinquedoteca , quadra, parquinho, loja de conveniência ,,, nascente

65 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

lindo Apartamento 2/4 sendo um suíte e armários

Apartamento Ref: 12268
Moinho dos Ventos, Goiânia - GO

apartamento de 55 m² n contendo 02 quartos, sendo 01 suíte, sala de estar/jantar, banheiro social, cozinha com armários, lavanderia, quarto suite com ar condicionado, quarto solteria com guarda roupa planejado e 01 vaga de garagem. O condomínio conta com lazer completo (piscina, quadra, churrasqueira, salao de festas e playground) e fica muito bem localizado

56 m²
2 quartos
1 vaga

APARTAMENTO MOBILHADO 2 QUARTOS 1 SUITE FAIÇAVILLE

Apartamento Ref: 12267
Setor Faiçalville, Goiânia - GO

Apartamento no 12 andar, todo mobiliado e montado conforme segue nas fotos. Prédio todo com infraestrutura, piscina aquecida, academia, área gourmet, brinquedoteca, mercadinho, garagem coberta. Apenas R$ 400.000,00 PORTEIRA FECHADA ? ? SÓ MUDAR.

52 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Excelente apartamento de 3 Suítes Plenas no Melhor do Jardim América!

Apartamento Ref: 12266
Jardim América, Goiânia - GO

Apartamento incrível de 130m² com; 3 suítes plenas 2 vagas de garagem mais escaninho a três quadras do Parque Vaca Brava.  Venha Morar ou Investir em uma das região de maior vetor de valorização dos últimos anos de Goiânia. Lazer completo: Academia, Piscina, Pub Bar and Games, Salão de Festas, Brinquedoteca, Churrasqueira Gourmet, Sauna, tudo isso entregue mobiliado pela construtora.

130 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento Residencial 105m2 3 quartos 2 vagas de garagem

Apartamento Ref: 12264
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Explore a tranquilidade e comodidade noi, um espaço de 105 m² no andar baixo. A sala com pé direito alto para 2 ambientes, lavabo e sacada proporcionam um ambiente acolhedor. O hall íntimo com roupeiro leva a 3 suítes, incluindo a Suíte Master com closet e rede frigorígena. A cozinha, despensa e lavanderia oferecem praticidade, enquanto as 2 vagas de garagem garantem conveniência. Este complexo de 2 Torres destaca-se pelos espaços de lazer, como salão de festas, espaço gourmet, quadra poliesportiva, ateliê, espaço mulher, lan house, sauna/spa, academia, espaço técnico, churrasqueira e uma piscina com raia. A localização privilegiada na Praça das Artes e próximo ao Parque Flamboyant eleva ainda mais o valor deste imóvel. Por apenas R$ 695.000,00, você pode vivenciar o melhor em conforto e lazer. Descubra a harmonia entre qualidade de vida e localização no Mahatma Gandhi. Localização Rua 74 Jardim Goiás, Goiânia, GO, 74810380 Exibir no mapa Detalhes ÁREA ÚTIL 105m² QUARTOS 3 BANHEIROS 4 VAGAS NA GARAGEM 2 Características do imóvel Área de serviço Armários na cozinha Armários no quarto Varanda Características do condomínio Academia Elevador Permitido animais Piscina Portaria Salão de festas Segurança 24h

105 m²
3 quartos
1 banh.
2 vagas

Casa c/ acabamento fino de 3 quartos(1 suíte), área gourmet - Jd.Petrópolis

Casa Ref: 12263
Residencial Petropolis, Goiânia - GO

Linda casa a venda com acabamento de ótima qualidade, localizada no Jardim Petrópolis próximo ao portal Shopping e a diversos comércios. Um bairro que vem tendo um bom crescimento e valorização. Essa casa excepcional com lote de 180m2 e 130m2 de área construída está bem distribuída em: 3 quartos sendo 1 suíte sala de estar/jantar com pé direito altocozinha área de serviço corredor lateral Área gourmet com churrasqueira a carvão e lavabo. Garagem para 2 carros. Detalhes: Projeto de iluminação Pronto de ar condicionado Amortecedores nas portas Um excelente imóvel para quem procura sofisticação e conforto! Analisamos propostas. Entre em contato e agende uma visita !

130 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento 2 quartos, mobiliado - Pqe Amazonia

Apartamento Ref: 12262
Parque Amazônia, Goiânia - GO

Localizado em um dos setores que mais cresce e se valoriza em Goiania, fácil acesso a qualquer setor principal de Goiania e Aparecida, próximo a Avenida Rio Verde, ao redor dos melhores supermercados, farmácias, escolas e toda conveniencia onde somente o Parque Amazonia oferece. Apartamento de 70m2 bem distribuídos em sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço, 2 quartos e banheiro social.

70 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento 3 quartos 1 suíte, mobiliado - Setor Oeste

Apartamento Ref: 12261
Setor Oeste, Goiânia - GO

Localizado em um dos cartões postais de Goiania, próximo a Praça do Sol, Parque Lago das Rosas, Praça Tamandaré e ao redor dos melhores supermercados, escolas, farmácias e toda rede de conveniencia onde somente o Setor Oeste oferece. Amplo apartamento de 86m2, andar alto, sol nascente, muito bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte com closet, banheiro social, sala 2 ambientes, cozinha ampla e área de serviço. Apartamento repleto em armários planejados em todos os ambientes, ar condicionado na suíte e na sala. Condominio conta com academia, piscina, salão de festa e portaria 24 horas. 1 vaga de garagem coberta

86 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Excelente Casa de Condomínio com 3 suítes em Goiânia!

Casa Ref: 12260
Loteamento Portal do Sol II, Goiânia - GO

Sobrado incrível com; 3 quartos com suíte todos com armários e 1 quarto com sacada Sala ampla para 3 ambientes Cozinha americana com armários Grande área gourmet com churrasqueira Lavabo Piscina aquecida por placa solar Amplo quintal Poço Artesiano Lavanderia Garagem para 4 carros, sendo coberta para 2 carros Todo em porcelanato Perto da portaria, da academia e da conveniência

260 m²
3 quartos
4 banh.
4 vagas

Oportunidade ! Casa nova 3 quartos 1 suíte - Jd Novo Petrópolis

Casa Ref: 12259
Jardim Petrópolis, Goiânia - GO

Uma das regiões que mais cresce e se valoriza, próximo ao hospital Hugol, ao redor das maiores redes de supermercados, escolas, farmácias, fácil acesso ao Shopping Portal e Shopping Cerrado e muito mais facilidades Casa nova, aproximadamente 90m2 muito bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, sala com pé direito alto, cozinha americana e área de serviço Acabamentos em alto padrão, bancadas e pias em granito, piso porcelanato, rodapés embutidos, projeto de iluminação

150 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa alto padrão, 3 suítes plenas - Setor Barra da Tijuca

Casa Ref: 12258
Residencial Petropolis, Goiânia - GO

Localizada em uma das regiões que mais se valoriza, fácil acesso a qualquer setor principal de Goiania, próximo a supermercados, escolas, farmácias e toda conveniencia que facilita o seu dia a dia. Casa alto padrão, área de 300m2 sendo 153m2 de área construída sendo 3 suítes plenas, sala 2 ambientes com pé direto duplo, cozinha americana com ilha, amplo espaco gourmet com churrasqueira a carvão, área de serviço, lavabo social e muito espaco para fazer piscina, ofuro ou qualquer projeto que preferir. Casa com acabamentos em alto padrão, porcelanato acetinado, rodapés embutidos, pias e bancadas em granito, projeto de iluminação e jardinagem e muito mais !

152 m²
3 quartos
4 banh.
4 vagas

Apartamento de 3 quartos (1suíte), 2 vagas paralelas - Setor Bueno

Apartamento Ref: 12257
Setor Bueno, Goiânia - GO

Lindo apartamento à venda no Setor Bueno, um dos melores bairros de Goiânia. São 88m² bem distribuídos em 3 quartos sendo uma suíte, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, completo em armários, com ar condicionado, 2 garagens paralelas e a posiçao do sol é nascente. Condomínio com: Academia Condomínio fechado Elevador Permitido animais Piscina Portaria Salão de festas Segurança 24h

88 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa nova alto padrão, 3 quartos 1 suíte - Residencial Guararema

Casa Ref: 12256
Parque das Flores, Goiânia - GO

Localizada em uma das regiões que mais se valoriza em Goiania, próximo ao shopping Passeio das Aguas, fácil acesso a qualquer setor comercial de Goiania, ao lado da Perimetral Norte e Avenida Goiás e muito mais facilidades. Casa com acabamentos em alto padrão, 190m2 de área sendo 120m2 de construção muito bem dividido em 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro e lavabo social, cozinha americana, ampla área gourmet com churrasqueira a carvão. Acabamentos em alto padrão, porcelanato polido, rodapés embutidos, pé direito elevado, projeto de jardinagem e iluminação, garagem para 2 carros.

120 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Excelente apartamento de 3quartos no Setor Oeste

Apartamento Ref: 12255
Setor Oeste, Goiânia - GO

Apartamento de 91,3m² com 3 quartos Espelhos no quarto planejado com armários Papel de parede em todos os cômodos Espelhos na sala Cozinha todo em armários.  Apart reformado no porcelanato Area de serviço. 1 vaga de garagem  apartamento so escadas. Valor do condominio atual R$ 333,00 incluso Água a vontade. 

91,3 m²
3 quartos
1 banh.
1 vaga

Excelente Apartamento de 2 quartos com suíte no Setor Cidade Jardim!

Apartamento Ref: 12254
Cidade Jardim, Goiânia - GO

Apartamento de 69,77m², divisa com o Setor Sudoeste. Apartamento de 2 quartos com suíte. Nascente. Armários planejados na cozinha.  1vaga de garagem coberta 1 escaninho. Condominio conta com; Área de lazer com piscinas, sauna, churrasqueiras, salão de festas, quadra polivalente, parquinho, academia em andamento.

69,77 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

OPORTUNIDADE ! Casa nova, 3 quartos 1 suíte - Setor Santos Dummont

Casa Ref: 12252
Setor Santos Dumont, Goiânia - GO

Oportunidade para quem procura uma casa confortável, com 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro e lavabo social, sala com pé direito duplo, cozinha integrada com área gourmet e área de serviço. Acabamentos em alto padrão, piso porcelanato, projeto de iluminação, pias e bancadas em granito, rodapés embutidos e muito mais Proximo a supermercados, escolas, fácil acesso ao Shopping Portal, farmácias e muito mais !

90 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento 3 suítes plenas, andar alto - Setor Bueno

Apartamento Ref: 869
Setor Bueno, Goiânia - GO

É a melhor relação metragem-benefícios que você pode encontrar na cidade. Tudo isso em uma localização acima de qualquer dúvida: o Alto do Bueno, no fácil acesso da T-13 com a T-37. Apartamento amplo, 165m2 muito bem distribuídos em 3 suítes plenas sendo a principal com closet, lavabo social, varanda integrada a sala, cozinha completa em armários planejados, corredor com roupeiro, dce completo. 03 vagas de garagem Área de lazer completa

165 m²
3 quartos
3 banh.
3 vagas

MOBILIADO ! Apartamento 3 suítes plenas - Jardim Goiás

Apartamento Ref: 867
Jardim Goiás, Goiânia - GO

Residencial na regiao que mais cresce e se valoriza, apenas a alguns passos do charmoso Parque Flamboyant, próximo aos maiores supermercados, farmácias, bares e restaurantes e toda rede de conveniencia que somente o Jardim Goiás pode oferecer Apartamento de aproximadamente 124m2, muito bem distrubuídos em 3 suítes plenas sendo 1 master com closet e banheiro com ducha e cubas duplas, lavabo social, sala ampla 2 ambientes, cozinha americana, varanda gourmet com churrasqueira a carvão. Apartamento totalmente mobiliado com planejados, projeto de iluminação, cortina de vidro na sacada com persiana automatizada. Observação: sai somente (cama casal, cama e cômoda quarto bebê, poltrona de amamentação, itens pessoais e decoração. (Exemplo quadros, bandejas, esculturas, painéis...) Residencial com lazer completo, 3 vagas de garagem sendo 2 de carros e 1 de moto + escaninho.

124 m²
3 quartos
3 banh.
3 vagas

Casa com piscina, 3 quartos 1 suíte - Jardim Helvécia

Casa Ref: 866
Jardim Helvécia, Aparecida de Goiânia - GO

Casa com padrão elevado, apenas 7 anos de uso com lote de 220m2, 130m2 de área construída bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, sala de jantar, sala com 2 ambientes, área de lazer com piscina aquecida e cascata, ducha, churrasqueira a carvão. Casa toda no porcelanato, garagem para 3 carros e com ponto para carga de carro elétrico. Rico em armarios planejados, teto rebaixado no gesso, área de lazer fechada no Blindex (segurança para crianças e pets), e ja com sistema de câmeras, cercas e concertinas. Localização privilegiada, próximo aos melhores supermercados, farmácias, escolas e toda conveniencia para facilitar o dia a dia.

130 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

Apartamento 3 suítes, mobiliado - Jardim Atlantico

Apartamento Ref: 865
Jardim Atlântico, Goiânia - GO

Um dos melhores residenciais da regiao, em frente a orla do Parque Cascavel, fácil acesso a todos os setores principais de Goiania, região com infraestrutura completa. Amplo apartamento de 94m2 bem distribuídos em 3 suítes sendo 2 americanas, sala 2 ambientes com sacada estendida, lavabo social, cozinha e área de serviço. Apartamento com armários planejados em todos os ambientes. Área de lazer completa, 2 vagas de garagem

94 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Mobiliado ! Apartamento 3 quartos 1 suíte - Parque Amazonia

Apartamento Ref: 864
Parque Amazônia, Goiânia - GO

Apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte plena, mobiliado, rico em armários, ar condicionado e uma vaga de garagem. Localização privilegiada a 2 minutos do Buriti Shopping, no Parque Amazônia, o bairro que mais está se desenvolvendo e valorizando em Goiânia. Condomínio com salão de festas, churrasqueira, piscina aquecida, academia, playground, lan house e portaria 24h.

73 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

OPORTUNIDADE ! Apartamento 4 suítes plenas - Setor Serrinha

Apartamento Ref: 863
Setor Bueno, Goiânia - GO

Com uma localização única, próximo aos melhores colégios, tudo que há de melhor na gastronomia, redes de supermercados, farmácias e muitas facilidades para o dia a dia ao redor. Apartamento amplo, 154m2 muito bem distribuídos em 4 suítes plenas sendo 1 master com closet e hidro, lavabo social, sala 2 ambientes, sacada gourmet com churrasqueira a carvão, cozinha, dce completa e área de serviço. Apartamento com armários planejados em todos os ambientes, totalmente climatizado, sacada com cortina de vidro e hall de entrada privativo. Área de lazer completa, 2 vagas de garagem

154 m²
4 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento 3 quartos 1 suíte - Parque Amazonia

Apartamento Ref: 862
Parque Amazônia, Goiânia - GO

Localizado em uma das regiões que mais cresce e se valoriza, próximo a supermercados, escolas, farmácias e tudo que facilita o seu dia a dia. Apartamento em andar alto, com área privativa de 75m2, muito bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, sala ampla 2 ambientes, sacada, cozinha e lavabo social. 2 vagas de garagem e escaninho Área de lazer completa

75 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

MOBILIADO ! Apartamento 4 suítes - Setor Bueno

Apartamento Ref: 861
Setor Bueno, Goiânia - GO

Com uma localização para ninguém colocar defeito, próximo aos melhores colégios, supermercados, farmácias, restaurantes, fácil acesso ao Parque Vaca Brava, Goiania Shopping e muito mais ! Amplo apartamento de aproximadamente 119m2, muito bem distribuído em 4 suítes sendo 2 plenas e 2 americanas, sala 3 ambientes, cozinha ampla, banheiro social, dce completa. 3 vagas de garagem e escaninho Apartamento em andar alto, totalmente climatizado, móveis planejados em todos os ambientes. Residencial com área de lazer completa

119 m²
4 quartos
3 banh.

Casa em condomínio c/ 360m² de lote, 3 quartos, piscina - Terras Alpha

Casa Ref: 860
Terras Alpha Residencial 1, Senador Canedo - GO

Esta bela casa térrea está situada no prestigiado Condomínio Terras Alpha , em Senador Canedo - GO. Desfrute da tranquilidade e segurança oferecidas por esse ambiente privilegiado, enquanto permanece próximo a todas as comodidades urbanas. Características da Propriedade: - Área Construída: 164m² em um generoso lote de 360m². - Dormitórios: 3 quartos espaçosos, incluindo uma suíte master com closet. - Espaço Funcional: A casa apresenta um escritório, ideal para trabalhar confortavelmente em casa. - Design Moderno: A sala de estar, a cozinha e a área de lazer estão elegantemente integradas, proporcionando um ambiente amplo e convidativo. - Área de Lazer: Aproveite momentos de convívio ao ar livre na área gourmet, equipada com churrasqueira a carvão. - Lavanderia: Um espaço dedicado para suas necessidades de lavanderia, garantindo praticidade no dia a dia. - Piscina Privativa: Desfrute de momentos relaxantes na piscina aquecida, complementada por uma bela cascata e iluminação encantadora. - Luxo e Conforto: Pé direito duplo na sala de estar e no escritório, proporcionando uma sensação de amplitude e sofisticação. - Estacionamento: Garagem para até 4 veículos, garantindo comodidade para toda a família e visitantes. - Conforto Ambiental: Todos os cômodos estão preparados para a instalação de ar-condicionado, proporcionando um ambiente sempre agradável. - Acabamentos de Qualidade: Piso porcelanato 80x80 Portinari, telhas galvalume e estrutura do telhado em aço, garantindo durabilidade e elegância. - Energia Sustentável: Sistema de energia solar instalado, com microinversores e geração prevista de 849,5 kWh/mês, proporcionando economia e sustentabilidade. Pronto para Financiamento: Todos os documentos estão em ordem, facilitando o processo de financiamento para a aquisição dessa residência excepcional. ****Nota Importante: Não aceitamos permuta, apenas venda direta.***

164 m²
3 quartos
4 vagas

Apartamento 2 quartos 1 suíte - Setor Santos Dumont

Apartamento Ref: 859
Setor Santos Dumont, Goiânia - GO

Residencial com localização privilegiada, próximo aos Shopping Portal e Cerrado, fácil acesso aos melhores supermercados, redes de farmácias, escolas e tudo que facilita o dia a dia. Apartamento amplo de aproximadamente 65m2 muito bem distribuídos em 2 quartos sendo 1 suíte, sala dois ambientes, cozinha americana, banheiro social, área de serviço e sacada. Área de lazer super completa, 1 vaga de garagem

Apartamento 2 quartos 1 suíte - Vila Jaraguá

Apartamento Ref: 858
Vila Jaraguá, Goiânia - GO

Localizado em uma das melhores regiões de Goiania, próximo a supermercados, escolas, farmácias, fácil acesso a região da 44 e qualquer outro setor principal de Goiania. Apartamento amplo de 64m2, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço e banheiro social. Andar alto, sol nascente e vista livre. Residencial conta com área de lazer completa, portaria 24 horas. 1 vaga de garagem coberta

64 m²
2 quartos
1 vaga

Apartamento mobiliado 2 quartos 1 suíte - Setor Candida de Moraes

Apartamento Ref: 857
Setor Cândida de Morais, Goiânia - GO

Considerado um dos condomínios mais completos de Goiania, conta com academia, a maios piscina da regiao, 2 campos Society, quadra poliesportiva, supermercado, sauna e muito mais ! Apartamento bem posicionado, com sala 2 ambientes, sacada, cozinha, área de serviço, 2 quartos sendo 1 suíte e banheiro social. Móveis planejados na cozinha, área de serviço e ambos os quartos. 01 vaga de garagem

60 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento mobiliado, 3 suítes plenas - Setor Oeste

Apartamento Ref: 855
Setor Oeste, Goiânia - GO

Localização com facilidade onde somente o Setor Oeste pode oferecer, próximo a supermercados, escolas, bancos, bares e restaurantes e tudo mais ! Apartamento amplo de 168,09m2, muito bem distribuído em 3 suítes plenas, lavabo social, sala 2 ambientes, sacada com churrasqueira a carvão 2 ambientes, cozinha, área de serviço e dce completa. Apartamento com armários planejados em todas as áreas, totalmente climatizado, cozinha com coifa, fogão, forno embutido, microondas e lava louca, projeto de iluminação. 3 vagas de garagem individuais e escaninho, residencial com área de lazer completa.

169 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Apartamento alto padrão, 4 suítes - Setor Nova Suica

Apartamento Ref: 853
Nova Suiça, Goiânia - GO

Com uma localização para ninguém colocar defeito, ao lado da Praça Nova Suica, Parque Vaca Brava, Goiania Shopping, melhores colégios, supermercados, farmácias e toda comodidade ao seu redor. Amplo apartamento de 150m2, muito bem distribuídos em 4 suítes, Home office, lavabo social, ampla sala 2 ambientes, varanda gourmet com churrasqueira a carvão, cozinha ampliada e despensa. Móveis planejados em todas as áreas, cortina de vidro na sacada, andar alto, sol nascente 3 vagas de garagem individuas e escaninho. Área de lazer completa

150 m²
4 quartos
4 banh.
3 vagas

Apartamento 3 quartos 1 suíte, sol nascente - Setor Bueno

Apartamento Ref: 852
Setor Bueno, Goiânia - GO

Localizado na melhor regiao de Goiania, próximo aos melhores colégios, supermercados, padarias, bares e restaurantes, farmácias e tudo que facilita o dia a dia. Apartamento de 87m2, andar alto, sol nascente, muito bem dividido em 3 quartos sendo 1 suíte, sala ampla 2 ambientes, sacada, banheiro social e área de serviço. Apartamento recém pintado, armários planejados em 2 quartos, cozinha e área de serviço, varanda fechada com Blindex. 1 vaga de garagem e escaninho, residencial conta com academia, área de churrasqueira, sauna, quadra esportiva, salão de festa.

87 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento mobiliado, 2 quartos, andar alto - Jardim Imperial

Apartamento Ref: 851
Vila Alzira, Aparecida de Goiânia - GO

Apto 50m² há 6min do Buriti Shopping, no Jardim Imperial - Ap. de Goiânia. Apartamento pronto para morar, com conforto para sua família. São 2 quartos, 1 banheiro, ambientes com armários embutidos, porcelanato branco, banheiro com box e espelho grande, cozinha reformada e ampliada com o luxuoso mármore são gabriel já com Cooktop. Com vaga de garagem coberta.  Sol nascente, andar alto Condomínio com estrutura completa: academia climatizada, sauna, 2 piscinas, quadra de esportes, 2 churrasqueiras modernas, 2 lindos salões de festas, brinquedoteca, parquinho, salão de jogos. Condomínio equipado com energia solar, portaria 24h, biometria e câmeras por toda área comum. Região com alta valorização e crescimento.

50 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Lote de 289,39m2, quitado - Condominio Solaris Laguna

Área Ref: 850
Condomínio Alta Vista II, Senador Canedo - GO

Tenha o maior Wake Park da América Latina no seu quintal! Conheça o Solaris Laguna um condomínio fechado repleto de segurança e lazer onde você e sua família viverão dias incríveis. Fica a apenas 11 minutos do Shopping Flamboyant com fácil acesso pela GO 020. Rodeado de área verde, parques infantis, quiosques, quadras, academia e muito mais. Lote de 289,39m², quitado !