× Entre em contato pelo WhatsApp

Casa nova, 2 quartos 1 suíte - Jardim Novo Petrópolis

Casa Ref: 12299
Jardim Novo Petrópolis, Goiânia - GO

Localizado em uma das regiões que mais cresce e se valoriza, fácil acesso a Castelo Branco, Avenida Anhanguera, Perimetral Norte e muito mais ! Ao redor de supermercados, padarias, escolas e tudo que facilita o dia a dia. Casa com acabamentos de alto padrão, 2 quartos sendo 1 suíte, cozinha americana, sala ampla 2 ambientes, banheiro social, área de serviço e espaco gourmet com churrasqueira a carvão 

70 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Sobrado em Condominio com parte estrutural e acabamentos em alto padrão.

Casa Ref: 11457
Jardins Capri, Senador Canedo - GO

Pronto para Morar!!! Projeto Interiores: Saback Munhoz Arquitetura.  - 04 qts., sendo 03 suítes no primeiro andar e 1 quarto no térreo, lavabo; - Suíte master com 02 cubas e 02 chuveiros; - Hall intimo no primeiro andar; - Sala, cozinha gourmet e varanda em conceito aberto; - Área de lazer com piscina aquecida com Hidromassagem; acabamento em pastilha conforme o projeto; - Área de serviço e escaninho; - Garagens para 4 carros, sendo 2 cobertas. DETALHES - Esquadrias em alumínio preto; - Preparação para ar condicionado split em todos os quartos, sala e cozinha; - Mini poço artesiano; - Aquecimento solar da água interna através de placas (mais eficiente), com reservatório boiller 800lts; - Luminotécnico todo em led; - Bancadas: Lavabo: Quartzo Zurick Suíte Master: Mármore Branco Nobre EX; Suíte 01 e 02: Mármore Bege Bahia Levigado; Nichos em todos os WCs; Cozinha: Quartzito Denali; Soleiras, rodamão, nichos (em Granito Gruta Marmoraria); - Metais e duchas Deca/Docol, torneira lavabo Docol Stillo Ouro parede, torneira da cozinha Uythner preto latão; - Louças Deca; - Interior em porcelanatos Portinari; - Porta de entrada Pivotante de 5,88 metros altura.

261,14 m²
4 quartos
3 banh.
4 vagas

Imperdível! Casa 3 quartos com suíte e com área gourmet, Senador Canedo

Casa Ref: 11455
Jardim Bougainville, Senador Canedo - GO

Casa com 3 quartos, sendo 1 suíte; Sala com pé direito duplo, com sanca; Cozinha americana; Área gourmet já com churrasqueira, pia e lavabo; 114m² construídos; 180m² de terreno; Toda no porcelanato; Casa toda na laje. Localização perfeita - Jardim Bougainville Conta com toda a infraestrutura de que você precisa: supermercados, petshops, farmácia, escola, distribuidoras, quadra esportiva... Poucos minutos do centro da cidade, e fácil acesso a Goiânia.

114 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

OPORTUNIDADE ! Casa 3 quartos 1 suíte - Setor Barcelos

Casa Ref: 11449
Setor Barcelos, Trindade - GO

Uma das regiões que mais crescem, próximo a Coca Cola, fácil acesso a Trindade ou qualquer regiao de Goiania ! Casa em fase final de acabamento, acabamentos em alto padrão, planta inteligente e muito espaco, 3 quartos sendo 1 suíte, sala integrada a cozinha e área gourmet, área de serviço e jardim aberto no fundo. Piso porcelanato 85x85, nichos nos banheiros, jardim de inverno, garagem para 2 carros e muito mais !

180 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa de 3 quartos sendo 1 suíte com closet, área Gourmet - Jd. Petrópolis

Casa Ref: 11448
Residencial Petropolis, Goiânia - GO

Linda casa à venda no Jardim Petrópolis, um dos bairros que vem se desenvolvendo muito em Goiânia. Lote de 180m² e 125m² de área construída bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte com closet, sala, cozinha americana, banheiro social, área Gourmet com lavabo, garagem coberta e descoberta. Toda no porcelanato, blindex e iluminação em LED.

125 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

MINHA CASA MINHA VIDA ! Casa nova, 2 quartos 1 suíte - Novo Petrópolis

Casa Ref: 11447
Setor Santos Dumont, Goiânia - GO

Casa nova, com acabamentos em alto padrão, localizado em uma das regiões que mais cresce e se valoriza, fácil acesso a Avenida Castelo Branco, Anhaguera, Perimetral Norte, próximo a supermercados, escolas, farmácias e ao Portal Shopping e Shopping Cerrado. Casa de 117m2 de área sendo 83m2 de construção, muito bem distribuídos em sala 2 ambientes, cozinha americana ampla, área gourmet, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social e 2 vagas de garagem paralela. 

83 m²
2 quartos
2 banh.
3 vagas

Excelente casa de 3 Quartos com suíte no Jardim Atlantico

Casa Ref: 11438
Jardim Atlântico, Goiânia - GO

Uma linda casa na Rua da Medusa, com garagem e jardim na frente, uma ampla sala, 3 quartos, sendo uma suíte, um banheiro social, jardim de inverno anexado a sala, cozinha, ampla área de serviço e um quintal. Área construída 125 m2, área do terreno 210m2.

125 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

MINHA CASA MINHA VIDA! Casa de 3 quartos sendo 1suíte - Jardim Petrópolis

Casa Ref: 11437
Residencial Petropolis, Goiânia - GO

Linda casa nova à venda no Jardim Petrópolis (Região Mendanha), ótima localização ! São 180m² de lote e 111m² de área construída bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, sala de TV integrada com sala de jantar e cozinha, banheiro social e garagem coberta. Porcelanato polido no interior da casa, porcelanato fosco na área externa, pias esculpidas em porcelanato e pintura em grafiatto.

111 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Excelente casa de 2Quartos com suíte na região Oeste de Goiânia!

Casa Ref: 11434
Residencial Anicuns, Goiânia - GO

Área útil: 95m2  Área total: 178,70m2 e 189,24m2 2 banheiros (1 suíte convencional + 1 americana) Cozinha americana - Bancada no granito VERDE UBATUBA  Sala ampla Copa coligada à cozinha americana Área de serviço ampla 2 quartos, sendo 1 suíte e outro suíte/americana Sistema de canalização de gás Espaço coberto disponível para churrasqueira Ducha externa para lazer  Rodapé embutido - facilita limpeza Porcelanato Via Rosa em toda extensão da casa 2 Vagas na garagem (1 coberta + 1 descoberta) Porta da sala - lambril de alumínio  Cerca elétrica e concertina  Informações adicionais relevantes:  Parede DUPLA com manta para isolamento acústico na cozinha. Projeto estrutural - fundação com uso de sapada de concreto armado. Acesso rápido à Av. Leste-Oeste, Av. Castelo Branco e Av. Anhanguera, Shopping Cidade Jardim, DETRAN... Próximo a vários supermercados (Bretas, Goiabão, Forte Atacarejo...), Farmácias, Posto de Saúde Municipal (CAIS) etc

95 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa c/ acabamento fino de 3 quartos(1 suíte), área gourmet - Jd.Petrópolis

Casa Ref: 11428
Residencial Petropolis, Goiânia - GO

Linda casa a venda com acabamento de ótima qualidade, localizada no Jardim Petrópolis próximo ao portal Shopping e a diversos comércios. Um bairro que vem tendo um bom crescimento e valorização. Essa casa excepcional com lote de 180m2 e 130m2 de área construída está bem distribuída em: 3 quartos sendo 1 suíte sala de estar/jantar com pé direito altocozinha área de serviço corredor lateral Área gourmet com churrasqueira a carvão e lavabo. Garagem para 2 carros. Detalhes: Projeto de iluminação Pronto de ar condicionado Amortecedores nas portas Um excelente imóvel para quem procura sofisticação e conforto! Analisamos propostas. Entre em contato e agende uma visita !

130 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Excelente Casa de Condomínio com 3 suítes em Goiânia!

Casa Ref: 11425
Loteamento Portal do Sol II, Goiânia - GO

Sobrado incrível com; 3 quartos com suíte todos com armários e 1 quarto com sacada Sala ampla para 3 ambientes Cozinha americana com armários Grande área gourmet com churrasqueira Lavabo Piscina aquecida por placa solar Amplo quintal Poço Artesiano Lavanderia Garagem para 4 carros, sendo coberta para 2 carros Todo em porcelanato Perto da portaria, da academia e da conveniência

260 m²
3 quartos
4 banh.
4 vagas

Oportunidade ! Casa nova 3 quartos 1 suíte - Jd Novo Petrópolis

Casa Ref: 11424
Jardim Petrópolis, Goiânia - GO

Uma das regiões que mais cresce e se valoriza, próximo ao hospital Hugol, ao redor das maiores redes de supermercados, escolas, farmácias, fácil acesso ao Shopping Portal e Shopping Cerrado e muito mais facilidades Casa nova, aproximadamente 90m2 muito bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, sala com pé direito alto, cozinha americana e área de serviço Acabamentos em alto padrão, bancadas e pias em granito, piso porcelanato, rodapés embutidos, projeto de iluminação

150 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa alto padrão, 3 suítes plenas - Setor Barra da Tijuca

Casa Ref: 11423
Residencial Petropolis, Goiânia - GO

Localizada em uma das regiões que mais se valoriza, fácil acesso a qualquer setor principal de Goiania, próximo a supermercados, escolas, farmácias e toda conveniencia que facilita o seu dia a dia. Casa alto padrão, área de 300m2 sendo 153m2 de área construída sendo 3 suítes plenas, sala 2 ambientes com pé direto duplo, cozinha americana com ilha, amplo espaco gourmet com churrasqueira a carvão, área de serviço, lavabo social e muito espaco para fazer piscina, ofuro ou qualquer projeto que preferir. Casa com acabamentos em alto padrão, porcelanato acetinado, rodapés embutidos, pias e bancadas em granito, projeto de iluminação e jardinagem e muito mais !

152 m²
3 quartos
4 banh.
4 vagas

Casa nova alto padrão, 3 quartos 1 suíte - Residencial Guararema

Casa Ref: 11421
Parque das Flores, Goiânia - GO

Localizada em uma das regiões que mais se valoriza em Goiania, próximo ao shopping Passeio das Aguas, fácil acesso a qualquer setor comercial de Goiania, ao lado da Perimetral Norte e Avenida Goiás e muito mais facilidades. Casa com acabamentos em alto padrão, 190m2 de área sendo 120m2 de construção muito bem dividido em 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro e lavabo social, cozinha americana, ampla área gourmet com churrasqueira a carvão. Acabamentos em alto padrão, porcelanato polido, rodapés embutidos, pé direito elevado, projeto de jardinagem e iluminação, garagem para 2 carros.

120 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

OPORTUNIDADE ! Casa nova, 3 quartos 1 suíte - Setor Santos Dummont

Casa Ref: 11418
Setor Santos Dumont, Goiânia - GO

Oportunidade para quem procura uma casa confortável, com 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro e lavabo social, sala com pé direito duplo, cozinha integrada com área gourmet e área de serviço. Acabamentos em alto padrão, piso porcelanato, projeto de iluminação, pias e bancadas em granito, rodapés embutidos e muito mais Proximo a supermercados, escolas, fácil acesso ao Shopping Portal, farmácias e muito mais !

90 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa com piscina, 3 quartos 1 suíte - Jardim Helvécia

Casa Ref: 866
Jardim Helvécia, Aparecida de Goiânia - GO

Casa com padrão elevado, apenas 7 anos de uso com lote de 220m2, 130m2 de área construída bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, sala de jantar, sala com 2 ambientes, área de lazer com piscina aquecida e cascata, ducha, churrasqueira a carvão. Casa toda no porcelanato, garagem para 3 carros e com ponto para carga de carro elétrico. Rico em armarios planejados, teto rebaixado no gesso, área de lazer fechada no Blindex (segurança para crianças e pets), e ja com sistema de câmeras, cercas e concertinas. Localização privilegiada, próximo aos melhores supermercados, farmácias, escolas e toda conveniencia para facilitar o dia a dia.

130 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

Casa em condomínio c/ 360m² de lote, 3 quartos, piscina - Terras Alpha

Casa Ref: 860
Terras Alpha Residencial 1, Senador Canedo - GO

Esta bela casa térrea está situada no prestigiado Condomínio Terras Alpha , em Senador Canedo - GO. Desfrute da tranquilidade e segurança oferecidas por esse ambiente privilegiado, enquanto permanece próximo a todas as comodidades urbanas. Características da Propriedade: - Área Construída: 164m² em um generoso lote de 360m². - Dormitórios: 3 quartos espaçosos, incluindo uma suíte master com closet. - Espaço Funcional: A casa apresenta um escritório, ideal para trabalhar confortavelmente em casa. - Design Moderno: A sala de estar, a cozinha e a área de lazer estão elegantemente integradas, proporcionando um ambiente amplo e convidativo. - Área de Lazer: Aproveite momentos de convívio ao ar livre na área gourmet, equipada com churrasqueira a carvão. - Lavanderia: Um espaço dedicado para suas necessidades de lavanderia, garantindo praticidade no dia a dia. - Piscina Privativa: Desfrute de momentos relaxantes na piscina aquecida, complementada por uma bela cascata e iluminação encantadora. - Luxo e Conforto: Pé direito duplo na sala de estar e no escritório, proporcionando uma sensação de amplitude e sofisticação. - Estacionamento: Garagem para até 4 veículos, garantindo comodidade para toda a família e visitantes. - Conforto Ambiental: Todos os cômodos estão preparados para a instalação de ar-condicionado, proporcionando um ambiente sempre agradável. - Acabamentos de Qualidade: Piso porcelanato 80x80 Portinari, telhas galvalume e estrutura do telhado em aço, garantindo durabilidade e elegância. - Energia Sustentável: Sistema de energia solar instalado, com microinversores e geração prevista de 849,5 kWh/mês, proporcionando economia e sustentabilidade. Pronto para Financiamento: Todos os documentos estão em ordem, facilitando o processo de financiamento para a aquisição dessa residência excepcional. ****Nota Importante: Não aceitamos permuta, apenas venda direta.***

164 m²
3 quartos
4 vagas

MOBILIADA! Casa de 160m² com 3 suítes plenas, piscina - Vila Rosa

Casa Ref: 849
Vila Rosa, Goiânia - GO

Linda casa à venda no Setor Vila Rosa próxima a Avenida Rio Verde ! - Lote com 280 M2. - Casa 160 M2 de construção privativo. - Garagem para 02 carros cobertos e 02 descobertos. - Sala de estar/ tv* pé direito alto. - Sala de jantar pé direito alto. - Bancada em ilha com fogão e coifa, incluso forno Micro-ondas, e forno elétrico, fogão e coifa; - Cozinha com bancada em granito. - Jardim de inverno. - 03 suítes Plenas com Armários todas com registro de monocomando para as duchas, agua com aquecimento solar, - Sendo que a principal tem closet banho com 02 duchas e 02 cubas. - Varanda ampla com área gourmet, deck em madeira com pergolado com sobreiro, - Lavanderia. - Piscina com hidromassagem e luz de led, com cascata e aquecimento solar, toda no controle remoto; - Iluminação de led em toda casa. - Portão eletrônico rápido, interfone com vídeo, cerca elétrica, 4 câmeras 4k com DVR; - Jardinagem. - todos os Banheiros com nichos, box, e todos os acabamentos; - Pisos internos, porcelanatos polidos e externo piso acetinado. - Imóvel com acabamento diferenciado - Portas da casa com acabamento laqueado cinza, - Semi- mobilhada, mesa redonda com 12 lugares, sofá de 4 metros, 2 tvs de 75'', 1 cervejeira vertical, toda mobilha da área de lazer - cortinas dos quartos, toldo elétrico na área gourmet - 4 ar condicionado - mesa de sinuca que vira mesa de jantar. Casa pronta para morar, imóvel já se encontra financiado (CAIXA), pode ser feita a transferência de financiamento.

160 m²
3 quartos
3 banh.
4 vagas

Casa nova, 3 quartos 1 suíte - Setor Faicalville

Casa Ref: 842
Setor Faiçalville, Goiânia - GO

Localizado na região que mais se valoriza em Goiania, próximo ao Parque Macambira, próximo a supermercados, farmácias, escolas e tudo que facilita o dia a dia. Casa nova, em área de 180m2 sendo 110m2 construídos bem distribuídos em 3 quartos sendo 01 suíte, cozinha americana integrado com a sala, área de serviço. Acabamentos em alto padrão, pé direito duplo, gesso rebaixado em todos os cômodos, bancadas em granito preto São Gabriel, Boiler de 300l nos chuveiros.

110 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

Casa alto padrão c/ 4 suítes, piscina, 246m² de lote - Jardim Veneza

Casa Ref: 838
Residencial Condomínio Jardim Veneza, Senador Canedo - GO

Lote 360m² Área Construída 246,86 m@ Quatro Suites plenas Garagem, sala de estar e jantar com pé direito duplo Demais ambientes com pé direito de 3 metros Suite master com Closet e duas duchas Esquadrias de alumínio Jardim com detalhe em pedras naturais Banheiro social Cozinha gourmet com churrasqueira Churrasqueira elétrica Fischer Armários na cozinha Cozinha ilha em silestone branco integrada com sala de jantar Fachada Imponente Garagem para quatro carros Instalação de água quente nos chuveiros e torneiras da cozinha Piscina com led, hidro, aquecimento, prainha e Cascata revestida de pedras naturais Projeto paisagismo completo Projeto luminotécnico completo elaborado pela arquiteta e proprietária da obra. Aceita financiamento

246 m²
4 quartos
4 banh.
4 vagas

Casa em condomínio de 3 quartos - Residencial Center Ville

Casa Ref: 837
Residencial Center Ville, Goiânia - GO

Lindo sobrado À venda de 3 quartos sendo 2 suítes, banheiro social, sala, cozinha e área de lazer. Condomínio com área de lazer completa !

138 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Casa com área gourmet, 3 quartos, garagem para 5 carros - Setor Garavelo/AP

Casa Ref: 836
Setor Garavelo, Aparecida de Goiânia - GO

Vende-se casa no setor Garavelo à 100 metros da Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, rua transversal o maior centro comercial de Aparecida de Goiânia (Av. Igualdade, Setor Garavelo) Sala - Cozinha - Copa - 3 Quartos - Dispensa - Área de Churrasco - 2 Banheiros - Garagem para 5 carros Possui armários planejados.

250 m²
3 quartos
2 banh.
5 vagas

Casa de 127m² com 3 quartos sendo 1 suíte - St. Aeroporto Sul/AP

Casa Ref: 834
Jardim Buriti Sereno, Aparecida de Goiânia - GO

Linda casa com um acabamento finíssimo à venda no setor aeroporto sul/ Aparecida de Goiânia próx a Av alto paraíso rua da UBS. São 127m² bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suite com closete, banheiro social, lavabo , pé direito de 6 metros de altura, cozinha e sala ampla. Varanda gourmet completa bem acabada cozinha com ilha de pedra. Aceita financiamento !

127 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa com galpão no Jardim Olímpico - Aparecida de Goiânia

Casa Ref: 830
Jardim Olímpico, Aparecida de Goiânia - GO

Casa com galpão no Jardim Olímpico em Aparecida de Goiânia Total de 513mt² sendo divididos em: CASA 256,5 mt² 4 quartos, sendo 2 suítes; 3 Banheiros; Sala; Cozinha; Despensa; Área de Serviço; Garagem ampla; GALPÃO 256mt² 2 Salas; 1 Banheiro; Galpão dividido em 2 ambientes; R$690.000,00 (Vende junto ou separado 380.000,00 cada)

256 m²
4 quartos
3 banh.
4 vagas

OPORTUNIDADE ! Casa 3 quartos 1 suíte - Setor Jardim Atlantico

Casa Ref: 816
Jardim Atlântico, Goiânia - GO

Localizado em um dos setores mais nobres de Goiania, apenas a alguns passos do Parque Cascavel, próximo a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes e bares e tudo que facilita o dia a dia. Área de 420m2 sendo 260m2 de construção muito bem divididos em 3 quartos sendo 1 suíte, sala de jantar, sala de tv, cozinha ampla, banheiro social, espaco gourmet com churrasqueira a carvão e despensa. Casa sozinha no lote em uma das melhores ruas do setor.

260 m²
3 quartos
2 banh.
8 vagas

Casa alto padrão, 3 suítes plenas - Jardim Atlantico

Casa Ref: 815
Jardim Atlântico, Goiânia - GO

Localizado em um dos setores mais nobres de Goiania, apenas a alguns passos do Parque Cascavel, próximo a supermercados, escolas, farmácias, restaurantes e bares e tudo que facilita o dia a dia. Casa nova, 210m2 de área sendo 165m2 de construção muito bem divididos em 3 suítes plenas sendo 1 master com closet, sala, copa e cozinha com integração e pé direito duplo, área de serviço com privacidade, lavabo social e depósito. Casa com acabamentos em alto padrão, cozinha com ilha funcionado com cuba, pias e bancadas com pedras e porcelanatos, banheiros com nicho, projeto de iluminação em toda as áreas, amplas janelas para iluminação e ventilação natural, preparação de ar condicionado em todas as áreas, fachada e lavabo com revestimentos Munó, rodapés embutidos e muito mais.

165 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Casa nova, 3 quartos 2 suítes - Jardim Atlantico

Casa Ref: 813
Jardim Atlântico, Goiânia - GO

Considerado uma das regiões mais nobres de Goiania, apenas alguns passos do Parque Cascavel, próximo a supermercados, escolas, farmácias e toda conveniencia que facilita o dia a dia. Casa nova, área de 210m2 sendo 134m2 de construção bem distribuídos em 3 quartos sendo 2 suítes, sala 2 ambientes, cozinha americana, lavabo social, área de serviço e espaço gourmet com churrasqueira a carvão. Acabamento em alto padrão, porcelanato polido, pias e bancadas em granito, pé direito duplo na cozinha e sala, vaga de garagem para 3 carros.

134 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

Casa alto padrão, 3 suítes - Jardim Atlantico

Casa Ref: 812
Jardim Atlântico, Goiânia - GO

Considerado uma das regiões mais nobres de Goiania, apenas alguns passos do Parque Cascavel, próximo a supermercados, escolas, farmácias e toda conveniencia que facilita o dia a dia. Casa com acabamentos em alto padrão, área de 225m2 sendo 157m2 de construção muito bem divididos em 3 quartos sendo 1 suíte master com closet e 2 americanas, cozinha, sala, lavabo social, área de serviço e varanda gourmet. Acabamento em alto padrão, porcelanato acetinado, bancadas do banheiro em pias esculpidas, esquadrias em linha premium, persianas dos quartos automatizadas, portas madeira Pormade, usina energia fotovoltáica, sistema cftv e muito mais !

157 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Casa nova, 3 quartos 1 suíte - Setor Urias Magalhães

Casa Ref: 811
Setor Gentil Meireles, Goiânia - GO

Oportunidade para quem deseja morar em um dos setores mais tradicionais e completos de Goiania, ao lado da Avenida Goiás, fácil acesso a Avenida Perimetral Norte e regiao da 44, próximo a escolas e cmei, supermercados, farmácias e tudo que facilita o dia a dia. Casa com projeto moderno, 180m2 de área sendo 106,80m2 de construção muito bem divididos em 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, sala de tv com pé direito duplo, espaço de estar integrado com a cozinha e área gourmet, churrasqueira a carvão, área de serviço, lavabo social, vaga de garagem para 2 carros. Acabamentos em alto padrão, pontos de ár condicionado em todas as áreas, piso porcelanato polido, rodapés embutidos, porta de vidro em folhas, pias e bancadas em mármore, torneira gourmet com água quente e muito mais !

107 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa alto padrão, 3 suítes plenas - Setor Recreio Panorama

Casa Ref: 799
Residencial Recreio Panorama, Goiânia - GO

Casa para quem procura espaço, conforto e lazer para toda a família, 300m2 de área sendo 170m2 construídos muito bem distribuídos em 3 suítes plenas, sala ampla 2 ambientes, cozinha americana com ilha gourmet, banheiro social, lavabo e área de serviço. Casa com acabamentos em alto padrão, portas e janelas em esquadrias de alumínio, porta de entrada em madeira maciça em anjelim pedra, projeto luminotécnico em todas as áreas, pergolado em madeira, piscina aquecida em pastilha, cascata e hidromassagem, interfone com vídeo porteiro e muito mais !

170 m²
3 quartos
4 banh.
4 vagas

Casa moderna de 135m² c/ 3 quartos, piscina - Jardim Presidente

Casa Ref: 798
Jardim Presidente, Goiânia - GO

Casa à venda no Setor Jardim Presidente com projeto moderno, sala e cozinha integradas com pé direito alto valorizando a iluminação e ventilação natural. São 3 quartos sendo uma suíte master e 2 suítes americanas, bancadas em granito preto São Gabriel e branco Itaúna (suíte master). Forro de gesso rebaixado com sanca na sala, luminárias em Led, área de serviço ampla, pontos de espera pra ar-condicionado nos quartos e sala. Quintal com área gourmet, churrasqueira, 02 lavabos (interno e externo) e piscina (jacuzzi) aquecida. Garagem coberta para 2 carros. O lote possui 211,88m com 134,50m construído. Possui avaliação da Caixa no valor de R$ 690.000,00. Está bem localizado próximo do Parque Macambira, Jardim Atlântico, Jardim Europa, Parque Anhanguera, Jardim Presidente, Jardim Helvécia, Moinho dos Ventos e Setor Três Marias.

134 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas

Casa alto padrão, 3 quartos 1 suíte - Setor Maysa

Casa Ref: 796
Setor Maysa, Trindade - GO

A regiao que mais cresce e se valoriza, fácil acesso a Goiania e melhor localização de Trindade. Casa com acabamentos em alto padrão, área de 217m2 sendo 140m2 de área construída muito bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte master com closet, cozinha com conceito aberto, sala 2 ambientes com pé direito duplo, espaco gourmet com churrasqueira e lavabo externo, lavanderia, gás canalizado com casinha na parte externa. Casa rica em porcelanatos, iluminação toda em Led, pias e bancadas em granito, cozinha com ilha esculpida em porcelanato, paisagismo em todo o terreno. Ótima localização, proximo a escolas, posto de saúde, faculdade de medicina, centro comercial e no novo centro administrativo do Maysa1

140 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa nova, térrea, 3 suítes - Jardins Porto

Casa Ref: 793
Jardins Porto, Senador Canedo - GO

Um dos condomínios mais completos da região, com muita área verde, paisagens únicas, pontos de lazer para toda a família aliado a segurança 24hrs. Área construída de aproximadamente 158m2, muito bem distribuídos em 3 suítes sendo 2 americanas e uma master, sala de jantar, cozinha e área gourmet integrados, sala de tv privativa, despensa e área de serviço. Acabamentos em alto padrão, esquadrias linha gold em alumínio e vidro extra, Kit porta pormade com amortecimento emborrachado, porta de entrada em alumínio personalizada com fechadura digital e armarios planejados.

156 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas

MINHA CASA MINHA VIDA ! Casa 2 quartos 1 suíte - Jd Petropólis

Casa Ref: 789
Jardim Petrópolis, Goiânia - GO

Localizada em uma das regiões que mais cresce e se valoriza, fácil acesso a qualquer regiao de Goiania, próximo de supermercados, escolas e muito mais ! Casa com área de 150m2 sendo 90m2 de construção muito bem dividido em 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, sala 2 ambientes, cozinha americana e área de serviço. Acabamento em alto padrão, projeto de iluminação, todas as pias e bancadas em pedras.

90 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

MINHA CASA MINHA VIDA ! Casa 3 quartos 1 suíte - Residencial Center Ville

Casa Ref: 785
Residencial Center Ville, Goiânia - GO

Localização privilegiada, próximo a supermercados, escolas, fácil acesso a região do Garavelo ou Goiania. Casa nova, 3 quartos sendo 1 suíte, 150m2 de área sendo 97,88m2 de construção muito bem distribuidos em 3 quartos sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, cozinha americana integrada com a sala, área de serviço, área gourmet com churrasqueira a carvão. Acabamentos em alto padrão, porcelanato em todas as áreas, rodapés embutidos, bancadas e pias em granito, cerca elétrica e concertina. 1 vaga coberta e 2 descobertas

98 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

Linda casa à venda c/ 3 quartos, acabamento moderno - Moinho dos Ventos

Casa Ref: 779
Moinho dos Ventos, Goiânia - GO

Linda casa à venda no Moinho Dos Ventos com ótima localização ! São 123m³ bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 Suite, sala, cozinha, área de serviço, varanda Gourmet com churrasqueira e 2 Vagas de Garagem.

123 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Casa em condomínio fechado, 2 quartos - Residencial Florida

Casa Ref: 770
Residencial Flórida, Goiânia - GO

Linda casa situada em condomínio fechado com 02 quartos, sala ampla 2 ambientes, cozinha americana, banheiro social, área de serviço e quintal. Banheiro, quartos, cozinha e área de serviço com móveis planejados. Espaco gourmet com churrasqueira a carvão Condominio conta com: Ampla Área Verde para lazer e contato com a natureza Quadra e Playground para a prática de esportes e diversão em família Espaço para Eventos com Churrasqueira e Forno de Pizza Portaria Remota com acesso 24 horas para sua segurança e tranquilidade

70 m²
2 quartos
1 banh.
2 vagas

Casa de 200m², 2 quartos, área gourmet c/ churrasqueira - Setor Solar Ville

Casa Ref: 767
Residencial Solar Ville, Goiânia - GO

São 200m² de terreno e 100m² de área construída 2 Quartos / Sala / Area de Serviço / 2 Banheiros / Jardim com 6 Coqueiros Anão, Grama Esmeralda e ateral com Plantas Ornamentais / Areá Gourmet com Churrasqueira a Carvão / Garagem para 3 carros / Porta principal Grande de Blindex com 3,5 metros / Banheiros com Blindex / Cortinas de Proteção Sollar na / Bancada Grande em Mármore / Armários Planejados na cozinha / Sistema de Monitoramento com 3 câmeras, alarme e gravação online / Refletores do Jardim acionada via alexa ou app do celular / Portão Eletrônico Turbo abre e Fecha em 4 Segundos. Bem localizada a 5 Minutos do Hugol / 6 Minutos do Portal Shoping/Perimetral / 4 Minutos Costa Atacadão / Antes da Barreira da Polícia / Setor Com toda conveniência Mercados, Farmácias, Escolas, Posto de Combustível etc. Local tranquilo sem problemas de violência nem roubos e vizinhança amigável.

100 m²
2 quartos
2 banh.
3 vagas

Casa nova, 3 quartos 1 suíte - Residencial Petrópolis

Casa Ref: 764
Jardim Petrópolis, Goiânia - GO

Residencial Petrópolis, a região que mais cresce e se valoriza !  - 3 quartos sendo 1 suíte  - ⁠Churrasqueira a carvão  - ⁠Sala com pé direito duplo integrado com a cozinha  - ⁠Garagem para 2 carros  - ⁠Porcelanato polido, rodapés embutidos e bancadas em granito Região com fácil acesso para Perimetral Norte, Castelo Branco, Av Anhanguera, Av dos Romeiros é muito mais !

120 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

PORTEIRA FECHADA! Casa em condomínio fechado 4 suítes - Jardim Atlantico

Casa Ref: 751
Jardim Atlântico, Goiânia - GO

Em frente ao Parque Cascavel, casa duplex em condomínio fechado com infraestrutura única !  - 4 suítes plenas  - ⁠Espaço gourmet com jacuzzi  - ⁠Sala de jantar e sala de Tv - ⁠Garagem para 3 carros  - ⁠Energia Solar  - Planejados e ar condicionado em todos os ambientes Condomínio com portaria 24 horas, salão de festa, piscina aquecida, quadra poliesportiva e muito mais !

191 m²
4 quartos
4 banh.
3 vagas

Casa em condomínio de 683m², 4 suítes, piscina - Cond. do Lago

Casa Ref: 746
Condomínio do Lago, Goiânia - GO

Linda casa de alto padrão em condomínio que conta com um amplo lote de 683m² e 324m² de área construída. São 4 suíte sendo uma master com banheira e um enorme closet rico em armários. Sala ampla com pé direito, cozinha, área de serviço e área gourmet com piscina. Jardim todo automatizado, garagem ampla para 4 carros, casa toda no porcelato e móveis planejados em todos ambiente.

324 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas

Casa alto padrão 3 suítes plenas - Jardins Nápoles

Casa Ref: 745
Jardins Nápoles, Senador Canedo - GO

Localizada em uma das melhores etapas do condominio, casa de esquina em frente a mata com lote de 530m2 sendo 172,85 de construção muito bem dividido em 3 suítes plenas, sala ampla 2 ambientes, cozinha, espaco gourmet, area de serviço, banheiro e lavabo social. Casa com acabamentos e mobilia em alto padrão, venezianas com integração com a piscina e quintal.

172,85 m²
3 quartos
4 banh.
4 vagas

Casa nova c/ 130m², 3 quartos, churrasqueira - Residencial Buena Vista III

Casa Ref: 732
Residencial Buena Vista III, Goiânia - GO

Casa nova à venda com 130m² bem distribuídos em 3 quartos sendo uma suíte, sala ampla para 2 ambientes, banheiro social, cozinha, área de serviço com churrasqueira e garagem para 2 carros cobertos. Imóvel sozinho no lote, toda no porcelanato, aquecimento solar, poço seme artesiano, portão eletrônico, muro alto com cerca elétrica e concertina. Aceita financiamento e analisa lote como parte do pagamento na região do moinho dos ventos.

130 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa nova, 3 quartos 1 suíte, piscina - Setor Monte Pascoal

Casa Ref: 731
Residencial Monte Pascoal, Goiânia - GO

Linda casa a venda no Resisdencial Monte Pascoal com 362m² de lote e 230m² de área construída bem distribuídos em 3 quartos sendo uma suíte, sala ampla integrada com cozinha, copa, banheiro social e área de serviço. Lado externo possuí, área gourmet com banheiro, churrasqueira, piscina aquecida e poço artesiano. Analisa proposta de troca em chácara, fazenda, terreno ou carro.

230 m²
3 quartos
3 banh.
4 vagas

Casa de 2 quartos (1 suíte), garagem para 2 carros - Pqe Santa Rita

Casa Ref: 720
Jardim Presidente, Goiânia - GO

Casa nova à venda no Setor Parque Santa Rita, próximo ao condomínio Jardins Madri com 85m² distribuídos em sala e cozinha com pé direito duplo. São 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, área de serviço e garagem para 2 carros. Toda no porcelanato, blindex e portão basculante.

85 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa nova 3 quartos 1 suíte - área gourmet - Res. Tempo Novo

Casa Ref: 719
Jardim Petrópolis, Goiânia - GO

A 10 minutos do Portal Shopping, 5 minutos do Supermercado Atacadao, 1 minuto do Supermercado Store e muito mais ! Linda casa à venda no Residencial Tempo Novo com lote de 150m² e 103,27m² de área construída. O imóvel possuí 3 quartos sendo uma suíte, banheiro social, sala, cozinha, área de serviço, área gourmet na lateral com churrasqueira e garagem para 2 carros cobertos. Piso polido, pintura em cimento queimado, lavatório esculpido, rebaixo de gesso com iluminação de LED e portão basculante. Aceita financiamento e analisa carro como parte de pagamento.

103 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Linda casa com 3 quartos, área gourmet, piscina - Parque João Braz

Casa Ref: 715
Parque João Braz - Cidade Industrial, Goiânia - GO

Casa com área total de 300m² e 197m² de área construída bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte com armários, portas espelhadas até o teto e 2 quartos com closet. Banheiro social, lavabo, sala com painel e armário. Lavanderia reservada com armários, cozinha com armários e coifa. área gourmet com armários, churrasqueira, balção para 15 pessoas, piscina aquecida com cascata, hidro e iluminação em LED colorido. Imóvel todo no porcelanato. Garagem para 4 carros com mesa de sinuca, paisagismo iluminado na frente da casa, corredor lateral, poço artesiano, ducha externa, alarme, cerca, câmeras e portão eletrônico. Uma excelente localização ao lado de pista de caminhada, 1 min da praça da Lagoa ( 3 campos de fut, Pista de skate, pista caminhada, lagoa com pier, aparelhos de ginástica 1 min. 3 feiras livres, 2 centros comercias, terminal de ônibus uma rua acima da leste Oeste e posto de combustível. Analisa carro ou terreno como parte de pagamento.

197 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas

Casa nova 3 quartos 1 suíte, área gourmet - Jd. Florença/ AP. GoiÂnia

Casa Ref: 709
Jardim Florença, Aparecida de Goiânia - GO

Casa nova à venda em um setor privilegiado, Jardim Florença/Aparecida de Goiânia- GO. São 180m² de lote e 115,08m² de área construída. Entrada com 2 portões individual, garagem ampla com detalhe em sanca, sala ampla com pé direito duplo. 3 quartos sendo uma suíte, banheiro social, cozinha integrada com área gourmet e área de serviço individual. A casa com acabamento de alta qualidade, possuí nichos, pia esculpida, ralinho invisível, detalhes em molduras de gesso, sanca, churrasqueira toda revestida com porcelanato, pintura dos muros, fachada da frente no gráfiato, rodapé embutido com 14cm, ducha externa, revestimento e piso no porcelanato.

115 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

Casa alto padrão com sistema de som JBL, piscina - Setor Faiçaville

Casa Ref: 706
Setor Faiçalville, Goiânia - GO

Área construída de 200m² Lote de 420m² (12x35) Setor: Faiçalville 4 suítes plenas (4 quartos, 4 banheiros) com opção de transformar um dos quartos em closet master 1 lavabo na varanda gourmet 1 cozinha americana em península (ilha)  1 área de serviço 1 sala com pé direito alto (4,50 m) 1 Garagem paralela para 2 carros cobertos mais 2 carros descobertos 1 Varanda Gourmet completa - Casa inteligente: automação da iluminação, irrigação de jardim, piscina, fechaduras de portão e da casa com Alexa  . Sistema de som JBL - Piscina aquecida 35ºC com cascata - Fachada contemporânea em pedra ferro black - Porcelanato 60x120 acetinado 1ª linha - Bancadas em banheiros e cozinha em alto padrão de porcelanato - Nichos - Louças de alto padrão (Deca) - Ponto de ar condicionado em todos quartos inclusive na varanda - Churrasqueira revestida em porcelanato corten - Cerca elétrica (previsão) e concertina - Instalação elétrica trifásica (maior economia de energia), com proteção contra descarga elétrica e choque - Portas prontas de alto padrão com borracha anti-impacto e isolante acústico - Porta de acesso de madeira nobre (ipê) com fechadura digital com automação  - Corredor externo com pergolado de madeira e jardim - Jardinagem completa - Todos os quartos com porta externa (semelhante sacada/jardim de inverno) - Toda pintura externa do tipo graffiato

200 m²
4 quartos
4 banh.
4 vagas

MINHA CASA MINHA VIDA ! Casa nova 3 quartos 1 suíte - Jardim Bonanza

Casa Ref: 702
Jardim Petrópolis, Goiânia - GO

Uma das regiões que mais crescem e se valoriza em Goiânia, próximo ao Portal Shopping, Shopping Cerrado, Supermercado Atacadao, escolas, farmácias e muito mais ! Casa nova, bem distribuídas e 3 quartos sendo 1 suíte, sala com pé direito duplo integrado com cozinha americana, banheiro social, garagem para 2 carros e área gourmet com churrasqueira a carvão

90 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas