× Entre em contato pelo WhatsApp

Excelente Apartamento de 1 por andar de alto padrão no Setor Oeste

Apartamento Ref: 11446
Setor Oeste, Goiânia - GO

1pto apartamento por andar, com 210m² privativos. 4 quartos, 2 suítes plenas e 2 suítes americanas. 3 salas 2 sacadas extensas. Piso em granito e mármores importados. Instalação de ar-condicionado em todos os cômodos. Rico em armários de madeira de lei. Toda iluminação em LED. Completamente reformado. Posição nascente, com ventilação e vista definitiva. 3 vagas de garagem. Espaço privativo para bicicletas. Escaninho privativo. Condomínio todo reformado, sem pendências, inadimplências ou rateios. Prédio com 6 famílias de excelente convivência. Construção de alto padrão (ENEC). Possui 2 áreas de lazer completas, sendo uma no térreo (salão de festas) e outra no piso de cima do apartamento. Lazer na cobertura com piscina aquecida, freezer, som e churrasqueira completa. Condomínio de R$ 1.350,00, nele incluso água e gás. Próximo à Praça do Sol, Praça do Ipê, Zoológico, Hipermercado Assaí, drogarias, padarias, verdurões, e várias comodidades.

210 m²
4 quartos
4 banh.
3 vagas

Apartamento 3 quartos 1 suíte, mobiliado - Setor Oeste

Apartamento Ref: 11426
Setor Oeste, Goiânia - GO

Localizado em um dos cartões postais de Goiania, próximo a Praça do Sol, Parque Lago das Rosas, Praça Tamandaré e ao redor dos melhores supermercados, escolas, farmácias e toda rede de conveniencia onde somente o Setor Oeste oferece. Amplo apartamento de 86m2, andar alto, sol nascente, muito bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte com closet, banheiro social, sala 2 ambientes, cozinha ampla e área de serviço. Apartamento repleto em armários planejados em todos os ambientes, ar condicionado na suíte e na sala. Condominio conta com academia, piscina, salão de festa e portaria 24 horas. 1 vaga de garagem coberta

86 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Excelente apartamento de 3quartos no Setor Oeste Oportunidade

Apartamento Ref: 11420
Setor Oeste, Goiânia - GO

Apartamento de 92m² com 3 quartos Espelhos no quarto planejado com armários Papel de parede em todos os cômodos Espelhos na sala Cozinha todo em armários.  Apart reformado no porcelanato Area de serviço. 1 vaga de garagem  apartamento so escadas. Valor do condominio atual R$ 333,00 incluso Água a vontade. 

92 m²
3 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento mobiliado, 3 suítes plenas - Setor Oeste

Apartamento Ref: 855
Setor Oeste, Goiânia - GO

Localização com facilidade onde somente o Setor Oeste pode oferecer, próximo a supermercados, escolas, bancos, bares e restaurantes e tudo mais ! Apartamento amplo de 168,09m2, muito bem distribuído em 3 suítes plenas, lavabo social, sala 2 ambientes, sacada com churrasqueira a carvão 2 ambientes, cozinha, área de serviço e dce completa. Apartamento com armários planejados em todas as áreas, totalmente climatizado, cozinha com coifa, fogão, forno embutido, microondas e lava louca, projeto de iluminação. 3 vagas de garagem individuais e escaninho, residencial com área de lazer completa.

169 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Apartamento alto padrão, 5 suítes plenas - Setor Oeste

Apartamento Ref: 828
Setor Oeste, Goiânia - GO

Localizado na Rua 9, a 100m do Lago das Rosas, próximo a praça Tamandaré (Feira da Lua), praça do Sol, atacadão, assaí, restaurantes, farmácias, pizzarias, igrejas, padarias, hospitais, etc. Apartamento no Setor Oeste - 280m² 4 Vagas de Garagem Andar alto, 1 apartamento por andar 5 suítes, sendo 1 master com closet e hidromassagem Entrada principal conta com living room, 2 ambientes; Escritório independente; Lavabo; 2 Varandas cobertas com cortina de vidro, sendo 1 com churrasqueira a carvão; Cozinha independente; Sala de Jantar; Sala de TV; Ampla lavanderia com acesso a cozinha, despensa, 1 suíte e saída de serviço; O condomínio conta com portaria 24h, salão de festas, piscina (está temporariamente desativada);

280 m²
5 quartos
6 banh.
4 vagas

Apartamento único, 3 quartos sendo 1 suíte - Setor Oeste

Apartamento Ref: 823
Setor Oeste, Goiânia - GO

Apenas a alguns passos do parque Bosque dos Buritis, regiao completa em infraestrutura, próximo a supermercados, farmácias, hospitais e clinicas, restaurantes e tudo que facilita o dia a dia. Apartamento único, 115m2 de área privativa, sala ampla 3 ambientes, 3 quartos sendo 1 suíte master, cozinha ampla e área de serviço. 2 vagas de garagem

115 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Cobertura duplex, 4 suítes plenas - Setor Oeste

Duplex Ref: 818
Setor Oeste, Goiânia - GO

Considerado um dos melhores setores para se viver, apenas a alguns passos do Parque Lago das Rosas, próximo aos melhores colégios, supermercados, bancos, farmácias, bares e restaurantes e tudo que facilita o dia a dia. Incrível cobertura duplex, 5 vagas de garagem e escaninho, área privativa de 341m2 muito bem distribuídos. Piso superior: Sala em 3 ambientes Lavabo Espaco Gourmet Piscina com vista privilegiada Cozinha Despensa Piso inferior: 4 suítes plenas Sala íntima Sala de tv Cozinha Dce completa Área de lazer conta com piscina, espaco gourmet, salão de festas e salão de jogos.

341 m²
4 quartos
6 banh.
5 vagas

OPORTUNIDADE ! Apartamento 202m2, 4 quartos - Setor Oeste

Apartamento Ref: 784
Setor Oeste, Goiânia - GO

Com uma localização privilegiada, próximo a Av 85, ao redor das melhores escolas, restaurantes, fácil acesso a Praça Tamandaré, Bosque dos Buritis e muito mais ! Amplo apartamento de 202,43m2 muito bem distribuídos em 4 quartos sendo 1 suíte, sala 3 ambientes, cozinha ampla, área de serviço, copa com banheiro de serviço integrado, banheiro social. Todos as áreas com móveis, 2 vagas de garagem, água incluso na taxa do condomínio. Condominio conta com salão de festas, playground e mini quadra Society

203 m²
4 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento de 148m² com 3 quartos sendo 1 suíte - St. Oeste

Apartamento Ref: 775
Setor Oeste, Goiânia - GO

Ótimo apartamento à venda no Setor Oeste com localização privilegiada Próximo ao zoológico, farmácias, academias, shoppings e feiras (praça do sol e praça tamadaré). São148m² bem distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, sala dois ambientes com sanca, cozinha, lavanderia e 2 vagas de garagens. Reformado e pintado. Vista para Avenida Assis Chateaubriand. Condomínio com elevador, portaria e salão de festas. Água, luz e gás individualizados.

148 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

MOBILIADO ! Apartamento 3 suítes plenas - Setor Oeste

Apartamento Ref: 747
Setor Oeste, Goiânia - GO

Apartamento de 126m2 muito bem distribuidos em 3 suítes plenas, sala 2 ambientes, varanda gourmet, dce completa e área de serviço. Móveis planejados nas 3 suítes, cozinha, banheiros e lavabo, painel de tv na sala e ar condicionado em todas as áreas. Área de lazer completa, 2 vagas de garagem individuais e escaninho

126 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento alto padrão, 4 suítes plenas - Setor Oeste

Apartamento Ref: 742
Setor Oeste, Goiânia - GO

Uma jóia em meio a cidade, localizado no Setor mais tradicional e querido de Goiania, Setor Oeste ! Fácil acesso a qualquer setor principal de Goiania, próximo as melhores escolas, supermercados, restaurantes e toda conveniencia ! Apartamento de incríveis 221m2, muito bem distribuídos em 4 suítes plenas sendo 1 master com um enorme closet e hidromassagem, sala ampla 2 ambientes com sacada, cozinha, área de serviço com banheiro completo, despensa. Localizado em andar alto, vista totalmente livre e sol nascente 3 vagas de garagem, lazer conta com piscina adulto e infantil, salões de festas gourmet, espaco relax, academia e muito mais !

221 m²
4 quartos
5 banh.
3 vagas

Apartamento mobiliado 3 suítes plenas - Setor Oeste

Apartamento Ref: 726
Setor Oeste, Goiânia - GO

Lindo apartamento de alto padrão com 124m² localizado no Setor Oeste próximo a bares, padarias, escolas, americanas, hospital de queimaduras, hospital estadual Alberto Rassi, etc. São 3 suítes plenas, lavabo, sala ampla com dois amabientes e vista livre. Cozinha, área de serviço, banheiro de serviço, 2 vagas de garagens e escaninho (na garagem). Possuí cortinas de vidro com window blue, imóvel todo no Porcelanato 88x88 cinza fosco, rodapé embutido, marcenaria (OG Ambientes), projeto luminotécnico (Interpam Iluminação), projeto de interiores (Leo Romano), fechadura eletrônica, etc. Condomínio com lazer completo, mobiliado e decorado: Salão de festa, Academia, Espaço kids, Piscina aquecida, Churrasqueira, Quadra poliesportiva. Corretores, podem trabalhar a vontade o imóvel.

124 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

MOBILIADO ! Apartamento duplex c/ 142m², 3 suítes - Setor Oeste

Duplex Ref: 703
Setor Oeste, Goiânia - GO

Apartamento duplex à venda com ótima localização no Setor Oeste. São 142 m² distribuídos em 3 suítes, sala ampla com varanda gourmet que conta com uma linda churrasqueira, lavabo, cozinha, área de serviço e 1 banheiro de serviço. O imóvel está em ótima conservação, possuí armários planejados, 3 chuveiros hotel com energia solar, escaninho no andar e 2 vagas de garagens individuais. Um condomínio completo com piscina aquecida, cinema, academia, espaço mulher, sauna, espaço kids, sala de jogos, salão de festas e área de churrasqueira externa.

142 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento 4 quartos sendo 1 suíte, 192m², nascente - Setor Oeste

Apartamento Ref: 698
Setor Oeste, Goiânia - GO

Apartamento de 192m² bem distribuídos em 4 quartos sendo uma suite, duas varandas (suíte/sala), 3 banheiros, sala 3 ambientes, cozinha, área de serviço grande, quarto e banheiro de serviço. . Imóvel possuí armários, localizado em andar baixo, nascente e são 2 vagas de garagem no subsolo. Prédio com salão climatizado, piscina e área infantil.

192 m²
4 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento 4 quartos sendo 1 suíte - Setor Oeste

Apartamento Ref: 540
Setor Oeste, Goiânia - GO

Residencial localizado em um dos cartões postais de mais requinte de Goiania, próximo ao Bosque dos Buritis, Parque Zoológico, Praça do Sol e Praca Tamandaré, regiao rica em facilidade. Lindo e amplo apartamento de incríveis 128m2 bem distribuidos em 4 quartos sendo 1 suíte, sala 3 ambientes com sacada, lavabo social, cozinha ampla, area de serviço e despensa. Apartamento rico em armarios, condominio conta com piscina e salão de festa 2 vagas de garagem e escaninho, taxa de condominio com agua incluso

128 m²
4 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento mobiliado 2 quartos 1 suíte - Setor Oeste

Apartamento Ref: 376
Setor Oeste, Goiânia - GO

Uma das regiões mais tradicionais de Goiania, com uma infraestrutura completa, proximo a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais. Lindo apartamento, andar alto, 70m2 bem distribuídos em 2 quartos sendo 1 suite, banheiro social, sala 2 ambientes com sacada, cozinha, área de serviço. 1 vaga de garagem coberta Residencial com área de lazer completa e portaria 24 horas.

70 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento 3 quartos 1 suíte - Setor Oeste

Apartamento Ref: 275
Setor Oeste, Goiânia - GO

O apartamento tem 110m² distribuídos em 3 quartos sendo 1 suíte, mais 2 banheiros, sala, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. O imóvel conta com ármarios em todos os cômodos. Condomínio que possuí uma área de lazer completa com churrasqueira, piscina adulto e infantil, Academia, Salão de festas, etc. O empreendimento está bem localizado no setor oeste próximo a av T 7, shopping Bougainville, escolas, academias, supermercados, etc.

110 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento alto padrão 3 suites plenas - Setor Oeste

Apartamento Ref: 223
Setor Oeste, Goiânia - GO

Localizado no coração do Setor Oeste, alguns passos do charmoso Bosque dos Buritis, região próximo a colégios, grandes redes de supermercados, farmácias e todas as conveniências que facilite o dia a dia. - 3 vagas na garagem + escaninho espaçoso - Elevador privativo - Sala ampla com varanda  - Piso Porcelanato Portobello 90x90. - Louças, torneiras e registros Deca. - Bancadas e nichos dos banheiros em pedra Crema Marfil importada. - Ponto de ar condicionado em todos os quartos e home office. - Venezianas automáticas em todos os quartos. - Banheira de hidromassagem na suíte master. - Churrasqueira a carvão na varanda. O apartamento será entregue com cortina de vidro na varanda.

179 m²
3 quartos
5 banh.
3 vagas

OPORTUNIDADE ! Cobertura Setor Oeste 3 quartos 1 suíte

Apartamento Ref: 212
Setor Oeste, Goiânia - GO

Uma das regiões mais tradicionais de Goiania, próximo aos melhores colégios, supermercados, padarias, farmácias e toda rede de conveniencia, fácil acesso ao Lago das Rosas e Bosque dos Buritis. Oportunidade para quem deseja morar bem e com espaco, cobertura duplex de incríveis 240m2 bem distribuidos em uma sala 3 ambientes, 3 quartos sendo 1 suíte master com closet, banheiro social, sala privativa, lavabo social, cozinha, area de serviço, wce com banheiro, despensa e uma linda área aberta. 1 vaga de garagem coberta, residencial muito bem conservado !

219 m²
4 quartos
4 banh.
1 vaga

Lindo Apartamento 3 quartos 1 suíte - Setor Oeste

Apartamento Ref: 80
Setor Oeste, Goiânia - GO

Apartamento no coração do Setor Oeste, a 100m do Lago das Rosas, região mais charmosa de Goiânia Apartamento amplo de 105m², muito bem distribuídos em sala 2 ambientes, cozinha ampla, área de serviço com dce completa, 3 quartos sendo 1 suíte com sacada, banheiro social Residencial muito bem planejado e familiar, valor do condomínio já incluso água 1 vaga de garagem coberta e escaninho

105 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Excelente apartamento de 2 quartos com suíte no Setor Oeste

Apartamento Ref: 11417
Setor Oeste, Goiânia - GO

Apartamento 2 Quartos com suíte Armários no quarto banheiros social Armários na cozinha Área de serviço 1 Vaga de garagem com escaninho.  Características do condomínio Academia Condomínio fechado Elevador Permitido animais Piscina Portaria Salão de festas

80 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Excelente apartamento de 3 Suítes no Setor Oeste.

Apartamento Ref: 11406
Setor Oeste, Goiânia - GO

Apartamento 3 suítes com 111 metros, vagas para até 3 carros, 1 escaninho, lazer completo, (opção de venda totalmente mobiliado), ar condicionado na sala e em 2 suítes, churrasqueira a carvão na sacada, isolamento acústico, projeto luminotécnico em todo apartamento. 860 mil - móveis planejados, toda iluminação e ar condicionados. 930 mil - porteira fechada

111 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Excelente Apartamento de 3 suítes no Setor Oeste.

Apartamento Ref: 11395
Setor Oeste, Goiânia - GO

Apartamento no Setor Oeste, com uma excelente localização, Próximo a Saga T-7 com 114 m² contendo, 3 Suites  1 Banheiro social + lavabo  fogão cooktop, coifa, forno, filtro, lustres, luminárias, cortinas, persianas, ar condicionado, todos fixos ficam!  altíssimo padrão  2 vagas cobertas INDIVIDUAIS. Lazer: Piscina e Churrasqueira com bancada, academia, sauna, quadra, etc.  Financia.

114 m²
3 quartos
5 banh.
2 vagas

Lindo Apartamento de 3 suítes plenas no Setor Oeste.

Apartamento Ref: 11380
Setor Oeste, Goiânia - GO

Apartamento mais bonito do prédio Setor Oeste 124 metros 3 suítes plenas  Nascente Vista livre e definitiva Varanda integrada com sala de TV Cortinas de vidro com window blue Cozinha Área de serviço Banheiro de serviço  Escaninho na garagem Todo em Porcelanato 88x88 cinza fosco - rodapé embutido Marcenaria (OG Ambientes) Projeto luminotécnico (Interpam Iluminação)  Projeto de interiores (Leo Romano) Lavabo personalizado (Iêda Jardim) Fechadura eletrônica Lazer completo, mobiliado e decorado: Salão de festa, Academia, Espaço kids, Piscina aquecida, Churrasqueira, Quadra poliesportiva.

124 m²
3 quartos
5 banh.
1 vaga

Apartamento a venda setor oeste 107m²

Apartamento Ref: 11376
Setor Oeste, Goiânia - GO

Lindo apartamento de 107m² no coração do Setor Oeste! Características deslumbrantes: Excelente localização a poucos metros do praça do sol.*3 quartos transformados em 2 suítes plenas para seu conforto. * Ampla sala com 4 ambientes. * Cozinha repleta de armários novos. * Totalmente reformado piso porcelanato. * Rico em armários. * Projeto de iluminação. * Andar Baixo sol nascente 1 Vaga de garagem individual R$ 550.000,00

107 m²
2 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento 3 suites plenas mobiliado e decorado no setor oeste

Apartamento Ref: 11369
Setor Oeste, Goiânia - GO

Lindo Apartamento mobiliado e decorado. 3 suites plenas Varanda gourmed com churrasqueira a carvão Apartamento 100% climatizado Andar alto nascente 2 vagas de garagem paralelas Área de lazer completa. Metragem:125,58m² Setor oeste próximo ao supermercado assai, colégio militar, av. Portugal.

126,58 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Excelente Cobertura Duplex de 2Suites Plenas no Setor Oeste

Apartamento Ref: 11351
Setor Oeste, Goiânia - GO

2 SUÍTES PLENAS + Lavabo; Sala ampla, com pé direito duplo, Varanda e cozinha integrada; Vista espetacular pela varanda; Área de Serviço integrada à cozinha; Suíte no andar superior com banheira e closet; Lazer completo, com: Hall de Entrada; Academia; Área Gourmet, com churrasqueira e forno; Quadra Poliesportiva; Sauna; Hidromassagem; Living; Solarium; Piscina; Spa

100 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Sala Comercial/Mobiliada 60m² no St. Oeste em Goiânia

Sala Ref: 11350
Setor Oeste, Goiânia - GO

- Sala comercial  - Vista para a Praça do Sol. - 60m2 - Totalmente reformada - Elétrico, hidráulico e ar condicionado - Totalmente mobiliada e decorada. - Móveis Planejados - 4 Ar condicionado - 5 ambientes - 1 banheiro - 1 vaga Rotativa - Ágio ou Quitada - Aceito Carro.

60 m²
1 banh.
1 vaga

Excelente apartamento com 3 Suítes plenas no Setor Oeste!

Apartamento Ref: 11341
Setor Oeste, Goiânia - GO

Lindo apartamento Decorado com 3 SUÍTES PLENAS + Lavabo; Sala ampla, em 2 ambientes; Varanda Gourmet, em 2 ambientes Com churrasqueira à carvão, espaço para cervejeira e balcão de apoio; Cozinha completa, com coifa, Cooktop, forno elétrico, Micro-ondas e lava-louças; Imóvel completo em armários e Iluminação. Com Ar-Condicionado em Todos os ambientes; DCE completo;  03 vagas de garagem com escaninho. Obs.: Cervejeira da Varanda sai do imóvel; Lazer completo, com: Academia; Brinquedoteca; Playground; Hidromassagem; Piscina; Salão de Festas; Salão de Jogos; SPA.

168,09 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

PORTEIRA FECHADA! Apartamento de 113m² c/ 3 suítes - Setor Oeste

Apartamento Ref: 11315
Setor Oeste, Goiânia - GO

Apartamento à venda no Setor Oeste próximo as Avenidas T-7 e Mutirão, com fácil acesso para os principais bairros da capital. Se você está procurando um apartamento espaçoso e confortável para sua família, essa é uma excelente opção. Este apartamento possui 113 m², 2 suítes, um lavabo e uma varanda gourmet com churrasqueira a carvão. A sala e cozinha são integradas, criando um ambiente acolhedor. O imóvel era 3 suítes só que foi modificado p 2 suítes com closet, será vendido de porteira fechada. Conta com 3 vagas de garagem, o condomínio com lazer completo, incluindo piscinas, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, sauna, entre outros. Além disso, o edifício tem 3 elevadores e 4 vagas para visitantes.

113 m²
2 quartos
3 banh.
3 vagas

Excelente loft mobiliado no Setor Oeste

Loft Ref: 11302
Setor Oeste, Goiânia - GO

Com magnifica localização o hotel está entre os principais pontos comercias e turísticos de Goiânia. Flat, muito bem montado, excelente localização, próximo aos melhores bares e restaurantes do bairro, ficamos de frente à Praça do Sol, no Setor Oeste.

33 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

OPORTUNIDADE! Apartartamento de 3 quartos, recém reformado - Setor Oeste

Apartamento Ref: 11280
Setor Oeste, Goiânia - GO

Excelente apartamento com 3 quartos, banheiro social, sala ampla 2 ambiente, cozinha e área de serviço. Reformado recentemente, todo no porcelanato polido, iluminação e muito mais.  Ótima localização no setor Oeste, há 1 minuto do Parque Zoológico de Goiânia, 10 minutos do Shopping Bougainville, região rica em comércios e conveniências, com fácil a Avenida Anhanguera e Avenida Assis Chateaubriand.  Sem vaga de garagem. Condominio com água inclusa.

90 m²
3 quartos
1 banh.

Excelente apartamento com 4 quartos, sendo 1 suíte no Setor Oeste

Apartamento Ref: 11229
Setor Oeste, Goiânia - GO

- Apartamento 3 quartos, 1 suíte; - 192 m²; - Condomínio R$ 1.800,00; - 2 garagens no subsolo; - Andar baixo, nascente; - Duas varandas, na suíte e na sala;  - 3 banheiros;  - Cozinha e área de serviço grandes,; - Quarto e banheiro de serviço; - Sala de 3 ambientes de 40m2; - Prédio com salão climatizado, piscina e área infantil.

192 m²
4 quartos
3 banh.
2 vagas

Excelente apartamento com 3 suítes plenas no Setor Oeste

Apartamento Ref: 11219
Setor Oeste, Goiânia - GO

- 124 M² - 3 suítes plenas  - Andar alto - Nascente - Vista livre e definitiva - Varanda integrada com sala de TV - Cortinas de vidro com window blue - Cozinha - Área de serviço - Banheiro de serviço  - Escaninho na garagem - Todo em porcelanato 88x88 cinza fosco - rodapé embutido - Marcenaria (OG Ambientes) - Projeto luminotécnico (Interpam Iluminação)  - Projeto de interiores (Leo Romano) - Lavabo personalizado (Iêda Jardim) - Fechadura eletrônica Lazer completo, mobiliado e decorado: Salão de festa, Academia, Espaço kids, Piscina aquecida, Churrasqueira, Quadra poliesportiva.

124 m²
3 quartos
4 banh.
2 vagas

Excelente apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte no Setor Oeste

Apartamento Ref: 11194
Setor Oeste, Goiânia - GO

Excelente apartamento, sol nascente, com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala ampla, cozinha, área de serviço, 1 vaga de garagem e 1 escaninho.  Ótima localização no Setor Oeste, próximo ao Parque Lago das Rosas e da Praça Tamandaré, região rica em comércios e conveniências, com fácil acesso a Avenida Assis Chateaubriand.

86 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Excelente apartamento de 3 suítes plenas, Setor Oeste

Apartamento Ref: 11152
Setor Oeste, Goiânia - GO

3 suítes plenas com armários e ar condicionados Sala para 02 ambientes com painel e ar condicionado Lavabo Varanda gourmet Cozinha com armários Área de serviço | Banheiro de secretaria 2 vagas individuais Escaninho Condomínio conta com lazer completo contendo; Piscina adulta e infantil, salão de festa, Churrasqueira Quadra poliesportiva, playground. 

126 m²
3 quartos
5 banh.
2 vagas

Apartamento de 230m², 4 quartos sendo 2 suítes, 3 vagas - Setor Oeste

Apartamento Ref: 11151
Setor Oeste, Goiânia - GO

Apartamento incrível contendo; 4 quartos sendo 02 suítes com armários Sala para 02 ambientes com lavabo e sacada Sala de TV Cozinha ampla com armários Área de serviço DCE 3 vagas de garagens Hall privativo 230 metros de área privativa  Valor do condomínio R$2.500,00 incluso água. Condomínio completo em área de Lazer tendo, Piscina, churrasqueira, academia, salão de festas.

230 m²
4 quartos
4 banh.
3 vagas

Apartamento c/ 3 suítes plenas, 2 vagas, móveis planejados - Setor Oeste

Apartamento Ref: 11139
Setor Oeste, Goiânia - GO

3 suítes plenas com armários e ar condicionados Sala para 02 ambientes com painel e ar condicionado Lavabo Varanda gourmet Cozinha com armários Área de serviço | Banheiro de secretaria 2 vagas individuais Escaninho Lazer completo

126 m²
3 quartos
5 banh.
2 vagas

Excelente apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte no Setor Oeste

Apartamento Ref: 11006
Setor Oeste, Goiânia - GO

Excelente apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala dois ambientes integrada com a varanda, cozinha americana ampla, área de serviço, laje tecnica, 1 vaga garagem e escaninho. Apartamento todo no porcelanato, móveis planejados nos quartos, cozinha, sala e banheiros.  Condomínio completo com piscina adulta e infantil, jacuzzi, espaço gourmet com churrasqueira e forno a lenha, espaço de festa, playground, brinquedoteca e sala de jogos.

76 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Excelente apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte no Setor Oeste 140m²

Apartamento Ref: 10853
Setor Oeste, Goiânia - GO

Excelente apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala ampla 2 ambientes, cozinha americana, área de serviço, dependência de empregados completa e 1 garagem completa. Completo em armários planejados.  Condomínio conta com portaria remota, hall de entrada, salão de festa e mini quadra.  ótima localização no Setor Oeste, á 10 minutos do Goiânia Shopping, 6 minutos do Hiper Moreira, região rica em comércios e conveniências, com fácil acesso a Avenida T-7 e Avenida Castelo Branco.

140 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Excelente apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte no Setor Oeste

Apartamento Ref: 10608
Setor Oeste, Goiânia - GO

Excelente apartamento na melhor região do Setor Oeste, uma das vistas mais espetaculares de Goiânia, totalmente livre, nascente e alto (último andar), mobiliado e repleto em armários, fica próximo ao Lago das Rosas, com fácil acesso aos melhores hotéis, restaurantes, feiras, hospitais e clínicas, apto é composto por 3Q sendo 1 suíte e 1 Office, sala, varanda gourmet com churrasqueira, cozinha completa, área de serviço, banheiro social e 1 vaga de garagem no subsolo. O Condomínio é muito bem administrado com uma das menores taxas da região, possui uma área de lazer maravilhosa e equipada com sauna, piscina adulto e infantil aquecida, playgound, quadra poliesportiva, cozinha gourmet, salão de festas, academia bem equipada, salão de jogos e duas churrasqueiras, hall de entrada com pé direto, espaço de Jardim e contemplação e portaria totalmente digitalizada com reconhecimento facial.

80 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga

Lindo apartamento com três suítes repleto em armários no Setor Oeste

Apartamento Ref: 10085
Setor Oeste, Goiânia - GO

Na parte íntima são três suítes todas com armários, ar split em cada, sendo a principal com closet com armários, banheiro com armários, penteadeira independente. Na parte intima ainda tem uma ante-sala, tipo lounge de acesso a porta de serviço e elevador. Ampla sala com dois ar split, para vários ambientes, integrada com varanda frontal, com pia de apoio com armários, cortina de vidro e persianas automatizadas, fogão elétrico e coifa em bancada exclusiva em pedra com granito, todo no porcelanato 80 x 80, lavabo com acabamento atual. Cozinha toda em armários, bancada em pedra com pia uma cuba, janela, fogão cooktop, coifa inox, e uma lava-louça avulsa no local, pequena península de apoio. Área de serviço com armários, tanque duas cubas em inox, laje técnica, banheiro de serviço. Lazer do condomínio: Completo mobiliado e decorado

305,96 m²
3 quartos
4 banh.
4 vagas

Apartamento excelente bem localizado no Setor Oeste

Apartamento Ref: 8095
Setor Oeste, Goiânia - GO

Frente LAGO DAS ROSAS Na parte íntima são 04 suítes 3 delas com armários, ar split em cada, sendo a principal com closet com armários, banheiro com armários, penteadeira independente para mulher. Na parte intima ainda tem uma ante-sala, tipo lounge de acesso a porta de serviço e elevador. Ampla sala com 02 ar split, para vários ambientes, integrada com varanda frontal, com pia de apoio com armários, cortina de vidro e persianas automatizadas, fogão elétrico e coifa em bancada exclusiva em pedra com granito, todo no porcelanato 80 x 80, lavabo com acabamento atual. Cozinha toda em armários, bancada em pedra com pia uma cuba, janela, fogão cooktop, coifa inox, e uma lava-louça avulsa no local, pequena península de apoio. Área de serviço com armários, tanque duas cubas em inox, laje técnica, banheiro de serviço. Lazer do condomínio: Completo mobiliado e decorado 4 vagas Área útil - 305,96 m²

305 m²
4 quartos
4 banh.
4 vagas

Apartamento maravilhoso localizado no Setor Oeste !!

Apartamento Ref: 7934
Setor Oeste, Goiânia - GO

Excelente apartamento no setor Oeste ! 154m 3 quartos (1 suíte)! Oportunidade ! Com 154m localizado em área nobre de Goiânia no setor Oeste ! Apartamento com 3 quartos (1 suíte), excelente sala 2 ambientes, cozinha ampla com armários, lavanderia e uma garagem ! Valor: R$ 420.000,00

154 m²
3 quartos
2 banh.
1 vaga